Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Vale a pena desde que saiba lidar com ambiente ruim

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser empresa de grande porte, possui muitos benefícios, como vale academia, vale refeição, auxílio idioma e graduação. Poder mudar de área ajuda no crescimento e aprendizagem. Ainda nos dias de hoje é uma empresa muito bem reconhecida no mercado.

    Contras: O ambiente é muito ruim. Geralmente os gestores não conseguem dar um feedback negativo sem ofender pessoalmente as pessoas. Parece que sócios, diretores etc. são melhores nesse sentido, mas os cargos mais baixos geralmente são ocupados por pessoas que não sabem lidar com as outras, o que torna o ambiente pesado. Outro ponto negativo é que os salários geralmente são abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Melhorar as habilidade comportamentais dos cargos mais baixos, principalmente auxiliando no trabalho em equipe, respeito aos demais profissionais etc

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?