Como é trabalhar na KPMG?

KPMG é uma familia para mim

Gerente Sênior

Prós: Treinamento continuo Infraestrututa Proximidade com os lideres Transparencia Crescimento profissional por meritocrácia

Contras: Salária poderia ser um pouco mais ajustado com a realidade! Estamos na média 20 a 30% abaixo do mercado, inclusive concorrentes

Conselhos para presidência: Nunca mais deixe de dar presente de natal para os funcionários, como ocorreu em 2014! A qstao nao é dinheiro, mas sim a ocasião!!! Nem q seja um vale cesta de 150 reais ou até mesmo o bom e velho panetone basico!!!! Alinhe tb as expectativas de PLR meses antes! Defina um munimo ou até msm mudem os critérios presando mais os aspectos individuais q os coletivos, pois mta gente q excedeu mto as metas foram prejudicadas em 2014!!!!

KPMG