Como é trabalhar na KPMG?

Empresa boa para trabalhar

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de aprendizagem, e de construir uma carreira, benefícios excelentes, ambiente equilibrado para trabalhar, grande liberdade para desenvolver sei trabalho.

Contras: Em alguns determinados períodos, os funcionários tem carga muito excessiva de trabalho, e alguns benefícios como curso de idiomas, só é disponibilizado a partir de um determinado nível profissional

Conselhos para presidência: Mapeamento das atividades de cada um

KPMG