Como é trabalhar na KPMG?

Respeito pelas pessoas

Consultor

Prós: Sou um profissional experiente e com passagem por empresa do mesmo segmento, o que me impressionou na KPMG é o respeito pelas pessoas, investimentos para melhoria na qualidade de vida não são calculadas, as proposta para desenvolvimento também um ponto interessante.

Contras: Acredito que o desafio da KPMG é orientar as pessoas de diversidade a respeitar as demais pessoas.

Conselhos para presidência: Acredito que falta um canal para ideias, sejam elas de melhoria estrutural ou projetos inovadores na área técnica.

KPMG