Como é trabalhar na KPMG?

Uma ótima empresa para quem realmente precisa.

Assistente A

Prós: Visibilidade para o mercado, o mercado de entidades financeiras vê com bons olhos os profissionais formados pela KPMG, o que pode propiciar ótimas oportunidades futuras de emprego.

Contras: O salário, mesmo se comparado com outras BIG4 é muito baixo. Os benefícios para staff são piores para o staff (auxílio educação é limitado a 900 reais e ainda é tributado pelo IR).

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento para o staff, uma vez que quem gera receita somos nós.

KPMG