Como é trabalhar na KPMG?

Empresa boa de se trabalhar, mas remuneração baixa.

Consultor Assistente

Prós: Na área de Risk Consulting os líderes são pessoas bem acessíveis, um pouco diferente do que posso observar em outras áreas. A rotina é bem dinâmica, e se você gosta de aprender sempre, aqui é o lugar. Vivo estudando, relendo materiais de faculdade, esse é um ponto bem positivo.

Contras: Salário não condizente com o mercado. Infelizmente o salário para a área de Risk Consulting é muito baixo. Este ano com o pouco dissídio o aumento foi bem menor do que muitos profissionais esperavam. Difícil de se manter em SP com um salário assim, a não ser que você tenha outra fonte de renda.

Conselhos para presidência: Invistam mais em seus funcionários, remuneração faz a diferença, sim e com certeza é um fator que nos motiva a trabalhar melhor e performar com mais qualidade.

KPMG