Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Empresa boa de se trabalhar, mas remuneração baixa.

    Consultor Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Na área de Risk Consulting os líderes são pessoas bem acessíveis, um pouco diferente do que posso observar em outras áreas. A rotina é bem dinâmica, e se você gosta de aprender sempre, aqui é o lugar. Vivo estudando, relendo materiais de faculdade, esse é um ponto bem positivo.

    Contras: Salário não condizente com o mercado. Infelizmente o salário para a área de Risk Consulting é muito baixo. Este ano com o pouco dissídio o aumento foi bem menor do que muitos profissionais esperavam. Difícil de se manter em SP com um salário assim, a não ser que você tenha outra fonte de renda.

    Conselhos para presidência: Invistam mais em seus funcionários, remuneração faz a diferença, sim e com certeza é um fator que nos motiva a trabalhar melhor e performar com mais qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?