Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Trainnees em Dubai e funcionários sem PLR

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, bons benefícios, gerentes agora têm carro fornecido pela empresa, boas oportunidades de crescimento, contato com diversas áreas, lugar bom de aprendizado.

    Contras: Raramente bate a meta de negócios, logo a PLR é pequena ou nem existe. Grande rotatividade de profissionais, as pessoas ficam desmotivadas por conta da liderança ruim e alto nível de exigência. Aumentos (anuais) pouco significativos para staff e gerentes enquanto sócios esbanjam seus carros de luxo nas redes sociais.
    Estrutura física ruim, sem mesa suficiente para todos. Fazem um gasto absurdo com as contratações de trainnees e selecionam "os melhores" para uma viagem internacional. Dentre 4 trainnees que vão a esta viagem com tudo pago apenas 1 fica na empresa mais que um ano.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na coletividade e tonar a KPMG realmente uma ótima empresa para se trabalhar e não somente um bom lugar para se começar a carreira, como é hoje.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?