Como é trabalhar na KPMG?

Minha vida profissional se divide, agora, em antes e depois da KPMG.

Fortaleza, CE

Prós: Contato direto com os altos executivos dos cliente, além disso a possibilidade de trabalhar em diversos clientes e ramos de negócios agrega conhecimento, novas experiências e contatos.

Contras: Apesar do contato direto que o profissional tem com seus superiores, a questão de hierarquia é muito forte na empresa.

Conselhos para presidência: Modernização dos equipamentos utilizados pelos profissionais. Perde-se muito tempo entrando em contato com o helpdesk. Muitos benefícios são disponibilizados para os colaboradores, porém falta tempo para utilizarmos. Orientar os gerentes a programar melhor os trabalhos nos clientes, evitando tantas horas extras.

KPMG