Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Minha vida profissional se divide, agora, em antes e depois da KPMG.

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Contato direto com os altos executivos dos cliente, além disso a possibilidade de trabalhar em diversos clientes e ramos de negócios agrega conhecimento, novas experiências e contatos.

    Contras: Apesar do contato direto que o profissional tem com seus superiores, a questão de hierarquia é muito forte na empresa.

    Conselhos para presidência: Modernização dos equipamentos utilizados pelos profissionais. Perde-se muito tempo entrando em contato com o helpdesk. Muitos benefícios são disponibilizados para os colaboradores, porém falta tempo para utilizarmos. Orientar os gerentes a programar melhor os trabalhos nos clientes, evitando tantas horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?