Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    KPMG - ame-a ou espere algo melhor para deixa-la.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A KPMG é uma empresa que serve como escola para profissionais tanto iniciantes como mais experientes. O mercado reconhece que profissionais que trabalham nesta Empresa possuem uma grande capacidade de assumir desafios e se adaptam à diversas situações de pressão.

    Contras: Entendo que a avaliação dos profissionais é feita de uma forma subjetiva o que valoriza o bom relacionamento com os líderes (puxa-saquismo).

    Conselhos para presidência: Presidente,
    É muito bom trabalhar aqui, mas estamos perdendo bons profissionais pois nossos líderes precisam ser preparados para liderar pessoas, é notório que muitos deles precisam ser desenvolvidos neste sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?