Como é trabalhar na KPMG?

KPMG - ame-a ou espere algo melhor para deixa-la.

Gerente

Prós: A KPMG é uma empresa que serve como escola para profissionais tanto iniciantes como mais experientes. O mercado reconhece que profissionais que trabalham nesta Empresa possuem uma grande capacidade de assumir desafios e se adaptam à diversas situações de pressão.

Contras: Entendo que a avaliação dos profissionais é feita de uma forma subjetiva o que valoriza o bom relacionamento com os líderes (puxa-saquismo).

Conselhos para presidência: Presidente,
    É muito bom trabalhar aqui, mas estamos perdendo bons profissionais pois nossos líderes precisam ser preparados para liderar pessoas, é notório que muitos deles precisam ser desenvolvidos neste sentido.

KPMG