Como é trabalhar na KPMG?

Empresa modelo e um ótimo lugar para se trabalhar

Gerente

Recife, PE

Prós: A empresa possui um rigoroso processo de gerenciamento de riscos e poê a ética como prioridade em todas suas atividades. Também possui um sistema de cargos e salários muito bem definido, excelencia em seus profissionais. Posso dizer com toda certeza que tenho orgulho em trabalhar na KPMG.

Contras: Acredito que a politica de comissão poderia ser mais agil e transparente. Facilitando a obtenção e trazendo aos colaboradores um reconhecimento mais claro por isso.

Conselhos para presidência: Acredito que somos referencia de um caminho certo. Pequenos (muito pequenos, porém necessários) ajustes precisam ser feitos, mas não existe lugar perfeito, mas a KPMG chega perto disso.

KPMG