Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Eu acreditei na kpmg.

    Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento dos funcionários antes do início das atividades laborativas.

    Contras: Falta de cuidado com os funcionários, supervisores e coordenadores que não sabem lidar com os funcionários, ambiente desagradavel, chefia despreparada.

    Conselhos para presidência: Eu acreditei na kpmg. Acreditei nos planos de carreira, nos ótimos salários, na grande empresa que seria. Porém, infelizmente, participei de um projeto tax no rio de janeiro que mostrou todo o despreparo de supervisores e coordenadores. Péssimo tratamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?