Como é trabalhar na KPMG?

Eu acreditei na kpmg.

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamento dos funcionários antes do início das atividades laborativas.

Contras: Falta de cuidado com os funcionários, supervisores e coordenadores que não sabem lidar com os funcionários, ambiente desagradavel, chefia despreparada.

Conselhos para presidência: Eu acreditei na kpmg. Acreditei nos planos de carreira, nos ótimos salários, na grande empresa que seria. Porém, infelizmente, participei de um projeto tax no rio de janeiro que mostrou todo o despreparo de supervisores e coordenadores. Péssimo tratamento dos funcionários.

KPMG