Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ao entrar lá, esteja disposto a pagar o preço!

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante, bom reconhecimento no mercado, possibilidade de trabalhar em outro país, promoções anuais podendo até tomar duplas promoções, possibilidade de chegar a sócio da firma, oportunidade de fazer network com as maiores empresas do país, conhecer de perto os processos das empresas sem ser necessário trabalhar nelas, pouca rotina, treinamentos constantes.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado, alguns gerentes despreparados para orientar a equipe, horas extras não remuneradas são praticamente rotina, faltam processos, sistema de auditoria muito lento, devido as horas extras torna-se praticamente impossível ir para faculdade principalmente em época de fechamento, incoerência entre discurso e prática por parte dos gestores, principalmente no que se refere a gestão de pessoas, a empresa pouco inova.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes para desenvolver as pessoas e de preferência ter gerentes que gostem de lidar com pessoas, valorizar o capital humano, dando as pessoas oportunidades de crescimento sem que precisem abrir mão de suas vidas pessoais em prol do trabalho, pagar todas as horas extras, ouvir mais a opinião dos jovens para melhorar os processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?