Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Falta de consideração com o funcionário!

    Consultor Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira bem definido desde os primeiros níveis; Exposição a diversos tipos de projetos e clientes de várias linhas de negócios, assim como a gestores.

    Contras: Baixa remuneração até o nível de gerente; Muitas políticas de RH que irritam o funcionário, com diversos procedimentos burocráticos que tomam tempo no dia-a-dia. Falta de consideração com a vida pessoal do funcionário, você é apenas mais um "RECURSO".

    Conselhos para presidência: Precisam adotar políticas que sejam benéficas ao funcionário, de forma que ele se sinta bem e motivado a trabalhar na empresa, não só no aspecto de desenvolvimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?