Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Muito aprendizado em pouquissimo tempo.

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Exposição à boas empresas e contatos; Aprendemos a resolver problemas; Interpretamos e aplicamos a norma, com isso a base teórica é reforçada constantemente.

    Contras: Muita pressão para deadlines quase impossíveis, de conhecimento de todos; falta tempo livre para pensar em algo que não seja trabalho; remuneração baixa em relação ao mercado e ao volume de trabalho realizado.

    Conselhos para presidência: Revisão do valor de cada benefício, inclusive do perdiem; Não adianta eliminar as horas extras se o job diminui o deadline para conclusao; O salário é baixo em comparaçao com o mercado, por isso, o vale alimentação é necessário e merecido a todos, não só para os Seniores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?