Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Pontos de melhoria

    Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: as aparentes oportunidades de crescimento dentro da empresa. Que precisam melhorar e muito, principalmente no grupo de auditoria financeira...

    Contras: Depende muito da equipe que você "cai" para se dar bem ou não, já vi chefe subindo de cargo com ótimas notas e bonificação apenas por "puxar o saco" enquanto outros da equipe com merecimento real de subir de cargo ou não sobem ou sobem com péssima nota. Sem contar na péssima qualidade de vida. Não indico.

    Conselhos para presidência: invistam na formação de bons líderes, porque ao menos no Grupo 2 (G2) está faltando.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?