Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo ambiente de aprendizado, porém, salário muito abaixo da média.

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A curva de aprendizado é muito grande, o contato direto com pessoas de altos cargos e as responsabilidades dadas, são uns dos motivos. A empresa constantemente disponibiliza treinamentos. No geral, as pessoas são abertas e se aprende muito com todos ao teu redor.

    Contras: Salário muito abaixo da média. Se cobra muito e paga pouco. Bonificações/PLR bem baixos. Muitos benefícios interessantes, como intercambio/expatriação pela empresa, estacionamento, reembolso Km, somente são dados para cargos mais altos (senior para cima). Jornadas expressivas de trabalho, fazendo muitas horas extras e trabalhando até tarde.

    Conselhos para presidência: Se querem reter profissionais de alto nível, comecem a pensar em remunerá-los bem. A empresa perde muitos potenciais devido a ótimas propostas oferecidas de fora.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?