Como é trabalhar na KPMG?

Cultura extremamente rígida pra atualidade

AuditorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Do meu ponto de vista, o único ponto positivo é o aprendizado técnico, pois diferentes situações são vivenciadas durante o período de trabalhado.

Contras: Cultura organizacional e remuneração são muito ruins! Há muito cobrança por postura e não por resultado. Ambiente de trabalho muito a desejar.

Conselhos para presidência: Qualidade de vida é um diferencial enorme , já que a remuneração é abaixo do mercado.

KPMG