Como é trabalhar na KPMG?

Uma empresa onde trabalharia minha vida toda

Assistente Operacional

Prós: Benefícios variados, diretoria mente aberta como são nas empresas americanas e europeias em geral, valorização do funcionario, marketing que envolve o funcionario de maneira geral. Facilites e rh muito eficiente

Contras: No setores operacionais não são observados os mesmos valores que em setores da areas de atuação principais da empresa, terceirização em todas as areas possiveis.

Conselhos para presidência: Foca em processo e sua otimização, ache a melhor forma de fazer qualquer serviço que for realizar

KPMG