Como é trabalhar na KPMG?

Escola

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O contato com diversos clientes de grande representatividade favorece bastante a evolução profissional e o desenvolvimento de uma visão mais ampla sobre os diversos mercados presentes em nossa economia.
    Os treinamentos aliados à vivência no trabalho em campo são de grande valia para a consolidação de práticas profissionais.

Contras: As horas extras em excesso e o acúmulo de clientes são comuns para compensar o mal dimensionamento do head count da empresa, sacrificando assim a vida pessoal dos funcionários.
    O reconhecimento e promoção, a partir de determinados cargos acabam ocorrendo muito mais em função do sócio com o qual você trabalha e cliente no qual está do que necessariamente com o seu desempenho.

KPMG