Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Escola

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: O contato com diversos clientes de grande representatividade favorece bastante a evolução profissional e o desenvolvimento de uma visão mais ampla sobre os diversos mercados presentes em nossa economia.
    Os treinamentos aliados à vivência no trabalho em campo são de grande valia para a consolidação de práticas profissionais.

    Contras: As horas extras em excesso e o acúmulo de clientes são comuns para compensar o mal dimensionamento do head count da empresa, sacrificando assim a vida pessoal dos funcionários.
    O reconhecimento e promoção, a partir de determinados cargos acabam ocorrendo muito mais em função do sócio com o qual você trabalha e cliente no qual está do que necessariamente com o seu desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?