Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Avaliação KPMG

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa para se trabalhar, clima bom, equipe unida, falta de rotina, RH sempre disponível. É uma ótima empresa para começar sua carreira e aprender o máximo possível nos trabalhos que realizar!

    Contras: Gestores nem sempre com maturidade devida, devido ao plano de carreira definido por anos e não por objetivos, e salário muito baixo!

    Conselhos para presidência: Acredito que criar um plano de carreira individual, ou por cargo/área baseados em objetivos e metas reais de acordo com o objetivo profissional da área e do funcionário, seria muito mais eficaz do que um plano de carreira padrão onde só quem é muito ruim não é promovido. Acredito que isso, ligado a salários que fizessem jus ao trabalho prestado pelos funcionários, diminuiriam a rotatividade de funcionários da empresa. Sei que é padrão do tipo de empresa ser assim, e os salários inclusive são compatíveis com o mercado de BIG4s, este é apenas o meu "sonho" para uma empresa como a KPMG, a qual eu comecei minha carreira como consultor e tenho o "sangue azul" até hoje!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?