Como é trabalhar na KPMG?

Avaliação KPMG

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar, clima bom, equipe unida, falta de rotina, RH sempre disponível. É uma ótima empresa para começar sua carreira e aprender o máximo possível nos trabalhos que realizar!

Contras: Gestores nem sempre com maturidade devida, devido ao plano de carreira definido por anos e não por objetivos, e salário muito baixo!

Conselhos para presidência: Acredito que criar um plano de carreira individual, ou por cargo/área baseados em objetivos e metas reais de acordo com o objetivo profissional da área e do funcionário, seria muito mais eficaz do que um plano de carreira padrão onde só quem é muito ruim não é promovido. Acredito que isso, ligado a salários que fizessem jus ao trabalho prestado pelos funcionários, diminuiriam a rotatividade de funcionários da empresa. Sei que é padrão do tipo de empresa ser assim, e os salários inclusive são compatíveis com o mercado de BIG4s, este é apenas o meu "sonho" para uma empresa como a KPMG, a qual eu comecei minha carreira como consultor e tenho o "sangue azul" até hoje!

KPMG