Como é trabalhar na KPMG?

Trabalhar pensando no futuro!!!

Assistente de Auditoria

Recife, PE

Prós: Trabalhando na KPMG, daqui algum tempo, serei mega valorizada no mercado. Dará um "UP" no meu currículo, além de, como preciso estudar e trabalhar muito, estar acrescentando ao meu conhecimento técnico. E os benefícios oferecidos: inglês, academia, plano de saúde e os vários treinamentos que recebo.

Contras: Eu trabalho absurdamente muito, incluindo realização de atividades que não condizem com meu cargo e com meu salário.

KPMG