Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    5 anos de experiencia em 1. Um ano sem Vida... (Auditoria) #workaholic

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhei dois anos na KPMG aprendi muito, voce desenvolve varias habilidades, As pessoas com que trabalhei sao otimas. Vc sera bem visto pelo mercado. Cada ano que voce trabalha na empresa equivale a 5 de experiencia em relacao aos outros profissionais devido a visao global que voce tem da empresa tanto como negocio, controle e contabilidade de diversos clientes.

    Contras: Lembra dos 5 anos em 1, durante 6 meses voce nao existe como ser humano para sua familia, amigos, etc... Vai trabalhar muito e sobre pressao. O que me desanimou foi que a empresa paga muito mau no inicio para o trabalho que voce desempenha primeiro ano de trainee ate vai mas no segundo ano ja e abuso.
    Vc entra no cliente o prazo ja esta estourado pois ou venderam mal o job ou querem otimizar o lucro cada vez mais. Sempre reduzem a equipe, acaba que voce comeca a fazer hora extra de graca para empresa por comprometimento com o trabalho que eu gostava muito. Mas na hora de dividir os lucros o salario é baixo e a PLR ridicula nao chega a um salario.

    Conselhos para presidência: Os gerentes e encarregados nao cumprem a ordem de debitar todas as horas extras.
    Me incomodou muito ser promovido de cargo e no final so ter reajustado a inflacao do periodo otima estrategia mais é depreciativa.
    A cultura da empresa é otima com uma PLR maior dava para aguentar o salario baixo.
    Obrigado por tudo adorei trabalhar na KPMG mas os contras pesaram mais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?