Como é trabalhar na KPMG?

5 anos de experiencia em 1. Um ano sem Vida... (Auditoria) #workaholic

AuditorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei dois anos na KPMG aprendi muito, voce desenvolve varias habilidades, As pessoas com que trabalhei sao otimas. Vc sera bem visto pelo mercado. Cada ano que voce trabalha na empresa equivale a 5 de experiencia em relacao aos outros profissionais devido a visao global que voce tem da empresa tanto como negocio, controle e contabilidade de diversos clientes.

Contras: Lembra dos 5 anos em 1, durante 6 meses voce nao existe como ser humano para sua familia, amigos, etc... Vai trabalhar muito e sobre pressao. O que me desanimou foi que a empresa paga muito mau no inicio para o trabalho que voce desempenha primeiro ano de trainee ate vai mas no segundo ano ja e abuso.
    Vc entra no cliente o prazo ja esta estourado pois ou venderam mal o job ou querem otimizar o lucro cada vez mais. Sempre reduzem a equipe, acaba que voce comeca a fazer hora extra de graca para empresa por comprometimento com o trabalho que eu gostava muito. Mas na hora de dividir os lucros o salario é baixo e a PLR ridicula nao chega a um salario.

Conselhos para presidência: Os gerentes e encarregados nao cumprem a ordem de debitar todas as horas extras.
    Me incomodou muito ser promovido de cargo e no final so ter reajustado a inflacao do periodo otima estrategia mais é depreciativa.
    A cultura da empresa é otima com uma PLR maior dava para aguentar o salario baixo.
    Obrigado por tudo adorei trabalhar na KPMG mas os contras pesaram mais.

KPMG