Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desafiadora e estressante.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar na KPMG propicia um enorme grau de aprendizagem em um curto espaço de tempo.

    O plano de carreira é organizado e assim como a distribuição de cargos. É uma empresa que valoriza a meritocracia.

    Contras: Jornadas de trabalho que são constantemente além do horário comercial, sem pagamento de horas extras.

    A empresa utiliza da sua marca forte para atrair profissionais que aceitem ganhar salários baixos. Ou seja, profissionais muito qualificados aceitam ganhar salários muito inferiores ao mercado com o slogan de "estão trabalhando na KPMG".

    Esses fatores provocam um altíssimo "turnover" de profissionais, que por fim, acaba prejudicando a capacidade de retenção de conhecimento pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?