• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

960 postagens (232 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 1 dia

    Ótima empresa para a carreira

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do trabalho; plano de carreira com possibilidade de ascensão bastante rápido; benefícios bastante atrativos; ambiente de trabalho sério, porém com boas pessoas

    Contras: Estrutura corporativa inchada, reduz bastante as margens do negócio e faz com que o volume de trabalho seja alto; remuneração das primeiras faixas de carreira é bastante baixa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 dias

    E cliente

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa sensacional, meritocracia, pessoas jovens e engajadas! Bom para se transformar como pessoa e profissional, merece o título de big 4...

    Contras: Carga horária de trabalho porém com o tempo acostuma, as vezes mts viagens, fora isso nada demais, excelente localização do escritório no centro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Ótima companhia a se trabalhar

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira acelerada comparada com o mercado de trabalho. Acompanhamento de carreira individual onde é possível determinar e acompanhar os atingimento de metas.

    Contras: Companhia oferece apenar plataforma online para cursos de idiomas, o que acaba sendo fraco para obtenção de um resultado de bons conhecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Bom ambiente para crescimento profissional

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, abordagem para inovação, cultura inclusiva, aprendizado da carreira, oportunidades de intercâmbio em outros países, valores consistentes.

    Contras: Alta carga de trabalho, rigidez para aprovação de novos projetos, benefício de previdência poderia ser melhor, processos internos demandam muito tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    bom para inicio de carreira

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: exposição c level, projetos com empresas de primeira linha do mercado nacional e internacional, diversidade de projetos e pessoas. bom para CV

    Contras: desorganização empresarial, foco no debito de hora e pouco na qualidade do projeto, pouco investimento em tecnologia, pouco treinamento avançado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Empresa para rápido crescimento profissional

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Planejamento de carreira, atuação em diferentes áreas proporciona grandes oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Supervisores altamente capacitados e que te apoiam durante o projeto.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Projetos podem demandar esforço e habilidades técnicas fora do comum se comparado a empresas convencionais, mas nada que fuja da realidade de uma Big Four. Este fato pode ocasionar um certo choque à novos contratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Mediana

    Sênior de Auditoria Externa Nível B

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios com faculdade, promoções de cargos anuais, assistência médica e odontológica, plr, não atrasa os pagamento, fornece cursos para desenvolvimento profissional

    Contras: Falta de reconhecimento, carga excessiva de horas trabalhadas, falta de cobrança de horas extras, impossibilidade de planejamento de compensações de hora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Excelente ambiente para início de carreira.

    Trainee

    Brasília, DF


    Prós: Você é reconhecido pelo seu trabalho e seu crescimento profissional só depende de você. Excelente ambiente profissional e a produtividade caminha ao seu lado. Muitas viagens e networking muito bom.

    Contras: Salário inicial um pouco baixo, mas para quem está iniciando é muito bom, e os benefícios complementam o salário, se você ainda mora com seus pais vai ser uma boa ajuda, caso more sozinho talvez passe alguns apertos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Salários e benefícios competitivos com grande possibilidade de crescimento profissional

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fornece bons benefícios, salário competitivo com o mercado, investimento no treinamento continuo para que a qualidade dos trabalhos seja mantida.

    Contras: Por vezes a liderança não tem a visão do que está ocorrendo nos trabalhos realizados em campo, fazendo com que as exigências não estejam de acordo com a realidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Vale a pena

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento acelerado de carreira, maior exposição no mercado de trabalho e desafios constantes. Você passa a ter autonomia muito cedo, o que ajuda a se desenvolver muito bem, profissionalmente.

    Contras: Até chegar em uma posição de sênior pelo menos, você fica à mercê das vontades dos gerentes, não conseguindo organizar seu tempo. Não incentivam home office, o que se tornará inviável no longo prazo, pois o prédio atual já não comporta o número de funcionários.

    Conselhos para presidência: Incentivar o home office, muitos sócios ainda tem o pensamento no século passado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site