• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

1006 postagens (227 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    4.05
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Kpmg

    Consultor Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: proporciona muito conhecimento, além de muitos contatos que fornecem uma rede de network positiva para a carreira. O crescimento é acelerado comparado a outras indústrias

    Contras: O salario SEMPRE sera consideravelmente abaixo do mercado, e o conhecimento exigido sempre acima. Os superiores não possuem people skills e não existe gerenciamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa empresa, mas precisa prezar o bem-estar do funcionário.

    Trainee de Auditoria ExternaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido. Benefícios bons (exceto o salário). Disponibiliza materiais diversos para aprendizado dentro da área atuante e nas demais áreas.

    Contras: Ambiente de trabalho com bastante pressão. Altas cargas horárias de trabalho, tendo horário pra entrar e em algumas épocas não tendo horário pra sair, sendo que nem sempre ganha-se hora extra.

    Conselhos para presidência: Boa empresa, mas precisa prezar o bem-estar do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: planoAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    otima empresa

    Auxiliar de Auditoria

    Belo Horizonte, MG


    Prós: dinamismo, ascendência na carreira, experiência (pessoal e profissional), acreditam no seu funcionário e o incentiva a melhoras e se capacitar

    Contras: pressão e a responsabilidade, não estava preparada para a responsabilidade logo de início, apesar de saber que é necessário essa responsabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    a KPMG é uma alavanca na vida de qualquer profissional

    Trainee

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa que tem um plano de carreira fenomenal, onde você tem a possibilidade de ter contato com varias indústrias bem estabelecidas do mercado. Além disso, os benefícios pferecidos são inúmeros, incluindo gympass, plano de saúde e odontológico, vale alimentação e vale transporte.

    Contras: Uma estrutura empresarial um pouco engessada, referente aos cargos e progressão dentro da empresa. Então espere um ambiente de trabalho mais tradicional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Foco no longo prazo

    Auxiliar Operacional

    Belém, PA


    Prós: Expansão de currículo e Networking Lidar com diferentes projetos Pagamento em dia Reconhecimento do trabalho prestado grandes possibilidades de ascensão de carreira

    Contras: Falta de planejamento a longo prazo devido viagens Dificuldade em comunicação com o RH Falta de sintonia entre operacional e RH, causando assim falhas que impedem a plena execução do serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Excelente

    Auxiliar de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre as todos os níveis e cargos, ambiente de trabalho agradável, muito aprendizado devido a diversifação das dos clientes, investimento em treinamentos constantes. Ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Carga horária um pouco elevada em épocas de fechamentos de clientes, alguns procedimentos internos demorados em sua resolução e resposta com a solução

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Trabalhar na KPMG é recompensador

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma vasta oportunidade de aprendizado. Como recurso Senior de IT, sou responsável por todo projeto de suporte a auditoria, inspecionando controles e processos de TI.

    Contras: Devido ao tamanho e complexidade das atividades realizadas no dia a dia, o recurso alocado para realizar auditoria de sistemas em clientes acaba ficando um pouco sem suporte para tomada de decisões.

    Conselhos para presidência: É preciso olhar para os recursos de uma forma mais eficaz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Quem quer consegue

    Assistente de Operações I

    São Paulo, SP


    Prós: AMBIENTE TOTALMENTE HUMANO, RESPEITO AQUI É SEMPRE COLOCADO EM PRIMEIRO LUGAR, aqui na KPMG lidamos com diferentes pessoas, o que é excelente pois aprendemos a lidar melhor com cada um e por consequência nos tornamos pessoas melhores.

    Contras: Serviço temporário, porém com possibilidade de efetivação. Creio que determinados profissionais não dão o melhor de si ao saber de tal fator, porém aqueles como eu que não pensam nesse detalhe e sim que vai conseguir, se torna apenas um combustível maior para buscar a efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Area técnica é exceente para fazer carreira, já a area de operações o crescimento é lento e dificil.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Utilização de Horário Flexivel, possibilidade de realizar o trabalho em Telecommute e o Clima organizacional é muito satisfatório. O Ambiente e estrutura são bons também.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado, falta de plano de carreira nas areas de Operações. Alta responsábilidade para cargos que não recebem o suficicente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site