Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

713 postagens (190 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.96
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    A KPMG é um ótimo lugar para se trabalhar e aprender, mas não para ganhar muito dinheiro.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A KPMG oferece um grande aprendizado, gera muita experiência profissional e senso de responsabilidade, além de um crescimento rápido se comparado ao mercado.

    Contras: O salário na KPMG não é compatível com o mercado, sendo que profissionais qualificados e com cargos mais sênior não recebem uma remuneração adequada ao nível de exigência do cargo.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ótimo pra começar

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado enorme. Chance de atuação em diversos segmentos e áreas. Possibilidade aumentar muito seu networking. Crescimento rápido e exposição a desafios

    Contras: A empresa não reconhece seus funcionários de maneira justa no quesito remuneração, não dá suporte caso ocorra algum problema durante viagens de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para início de carreiral

    Sênior B

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários, poder iniciar a carreira como funcionário antes de acabar a faculdade. Muito aprendizado! Empresa boa para início de carreira.

    Contras: Salário abaixo da média do mercado. A longo prazo o trabalho s e torna muito cansativo e a remuneração não compensa todo o esforço. Falta um pacote de benefícios mais atraente.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um plano de carreira mais acelarado em comparação as empresas pares do mercado e treinamentos constante, tanto online como presencial.

    Contras: Como a empresa trabalha com prazos muito curtos, a demanda de trabalho é muito grande, por essa razão, muitas vezes precisa fazer horas extras e trabalhar nos finais de semana. Existe cobrança em relação a status de trabalho e do prazo para termino.

    Conselhos para presidência: Precisa existir maior gestão de pessoas para todas as áreas da KPMG, pois isso não existe na maioria das áreas, e grande parte para o alto turnover é a falata dessa sensibilidade em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa para fazer carreira

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acesso a todos sem hierarquias desnecessárias. Muito treinamento e aprendizado. Ótimas oportunidades de conhecer pessoas e trabalhos diferentes.

    Contras: Velocidade de trabalho pode ser muito intensa e estressante devido aos prazos, necessidade de fazer horas extras para cumprir os prazos também podem ocorrer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para aprender

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, benefícios e aprendizado são ótimos. Profissionais dedicados e treinamentos periódicos são estimulantes. Aprende-se muito é enriquecedor.

    Contras: Salário, método de avaliação é ineficaz, trabalha-se muito e ganha-se pouco. Salário é o menor entre as concorrentes, o que desestimula muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece ótimos benefícios. Investe constantemente em treinamentos Paraná desenvolvimento do seus colaboradores. Se preocupa com o meio ambiente.

    Contras: Não encontrei pontos negativos significativos que possam ser informados. De forma geral o horário é um pouco puxado, mas quem quer ser auditor já deve saber que este é o padrão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otimista

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, oportunidade de aprendizagem, benefícios, eventos, treinamentos, convívio com os principais profissionais do mercado e trabalho em equipe.

    Contras: Horários não flexíveis, muito trabalho para pouca equipe, clientes longe da residencia. Dificuldades de conseguir folga, emendas de feriados e alguns feriados e domingos trabalhados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No setor de tecnologia ainda é desatualizada em relação ao mercado.

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pelo tamanho, nome e poder financeiro consegue encontrar no mercado ótimos profissionais de tecnologia. Possui bons benefícios e planos de carreira.

    Contras: Apesar de pregar alto padrão e performance nas entregas de trabalhos não investe em treinamento para seus profissionais de tecnologia, tornando o trabalho desmotivante e perdendo os talento com frequência. A cultura da empresa também não ajuda na retenção de talentos, pois possui hierarquia e costumes extremamente rígidos e incompatíveis com a atualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavelmente satisfeito

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa tem plano de carreira sólido e pre definido desde o início, como trainee, até o limite que seria no cargo de sócio da Companhia. ok

    Contras: Na empresa existe um excesso de dedicação quando falamos de horas trabalhadas. A jornada de trabalho no período de alta temporada pode ultrapassar 15h.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?