Como é trabalhar na Kpl E-Commerce?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa ótima de pessoas ótimas que acabou se perdendo num mundo novo chamado "Mercado Livre".

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pessoal bacana, visando sempre o bem estar uns dos outros, buscando sempre fazer seu trabalho de uma melhor forma e da forma mais tranquila e efetiva quanto possível.

Contras: Estrutura de gestão não muito boa. Gestores de área não eram competentes para estarem nos cargos que possuíam. Estavam ali por que eram amigos pessoais dos sócios. Baseavam uma parte considerável das suas decisões em âmbito pessoal, o que acaba prejudicando seus subordinados.

Conselhos para presidência: Mais atenção nos seus gestores de área, e nas decisões que eles tomam para seus subordinados. Alem de maior interação com esses subordinados, para separar o que é realmente verdade, e o que é a "verdade" que seus gestores dizem.

Franca

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Aprendizado contínuo; Clima agradável e saudável; Desafios diários, em virtude da grandeza da ferramenta fornecida.

Contras: Falha na comunicação entre as áreas; Falha na preocupação da excelencia do produto oferecido ao cliente.

Conselhos para presidência: O maior bem da empresa são seus clientes. Melhorando os processos internos, o reflexos externos serão claros e rentáveis.

Tem alguns lados positivos. Mas deixa a desejar em coisas simples.

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído entre funcionários.

Contras: A maneira com que os gerentes tratam os funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar a maneira com que os superiores tratam seus subordinados.

Ambiente favorável para um bom desempenho profissional

Analista de Suporte Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa de tecnologia com foco em E-Commerce onde o colaborador é muito bem tratado como pessoal. Há um respeito com o pessoal, o que influencia diretamente no profissional. Gosto muito de trabalhar aqui.

Contras: A empresa foi comprada a pouco tempo, desse modo, acredito que haverá grandes melhorias a serem implementadas. Desse modo, acredito que os pontos negativos que eu teria para disseminar são antigos ou estão em processos de melhoria.

Conselhos para presidência: Melhorias salariais mediante bom desempenho profissional. Não acredito que para o colaborador receber uma gratificação salarial o mesmo tenha que mudar de cargo, desse modo, a KPL poderia melhorar nesse sentido, dando aumentos salariais mesmo que não haja maneiras do colaborador crescer hierarquicamente.

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais desafia a capacidade de equalização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Contras: Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas.

Kpl E-Commerce