Como é trabalhar na KPIT ?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar a infra estrutura como a remuneração também

Analista de Sistemas Trainee

Recife, PE

Prós: Pessoas bem legais, o time é bem unido. A empresa da bons benefícios, e deixa o funcionário como se tivesse em casa.Parece oferecer boas oportunidades.

Contras: Localização ruim, projetos aleatórios, salário abaixo do mercado.Material de trabalho ultrapassado. Seguem alguns padrões indianos que não tem muita lógica no Brasil.

Conselhos para presidência: Esqueçam a India e vivam no Brasil

Ninguém quer colaborar comigo e tudo mundo é contra eu, e é por que é

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: vale a pena, ótimo ambiente de aprendizagem, gosto bastante também do cafézinho que fazem por volta das 16hs, excelente, mas poderia melhorar no adoçante.

Contras: deixa a desejar justamente nas comissões, poderiam melhorar, porém quando o assunto é o happy hour nas sextas-feiras, não tem comparação, a curtição é garantida

Conselhos para presidência: Muda gente, pois a evolução do globo terrestre e das esferas que conduzem as placas tectônicas de terra, estão baseadas justamente em quê? Na mudança, portanto, é hora de mudar!

Empresa boa mas precisa aprender a vender

Lotus Notes Developer

Prós: Empresa pequena com acesso fácil a gestão, onde qualquer tipo de problema pode ser resolvido de maneira simplificada

Contras: Comercial não atua devidamente deixando apreensão sobre possíveis novos projetos ou não.

Conselhos para presidência: Montar uma equipe de vendas que atenda as demandas do mercado, onde possa se atentar ao que o mercado necessita.

Boas

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente leve e descontraído, típico de consultoria

Contras: Procedimentos de apontamentos de horas e despesas burocráticos

Mias uma consultoria de TI

System Analyst

Prós: Negócio ainda em início no brasil e por isso conta com grandes oportunidades além de possuir a estrutura de uma empresa global.

Contras: Devido a falta de estrutura local, nem sempre as iniciativas Globais de RH e de Negócios são aplicadas no Brasil.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna.

Ótimo para quem está começando na área

Desenvolvedor

Prós: Nunca atrasam pagamento, pagam hora extra, oferecem ajuda técnica colocando trainees em projetos acompanhados de profissionais experientes, fornecem treinamentos

Contras: Salário abaixo do esperado, não possui plano de carreira bem definido, sistema de avaliação deficitário

Uma empresa para crescer!

Prós: Flexibilidade de trabalho, comunicação clara, remuneração justa, benefícios.

Contras: Gestão de RH ainda não muito definida.

KPIT

Descrição:KPIT Technologies (anteriormente KPIT Cummins Infosystems Ltd) é uma empresa multinacional com sede em Pune Índia. Popularmente chamado KPIT, a empresa presta serviços de engenharia de produtos e soluções, serviços de consultoria e tecnologias para tornar os produtos melhores e processos mais inteligentes. Com sede em Pune, na Índia.