Como é trabalhar na Koury Lopes Advogados?

Ótimo lugar para trabalhar.

Administração

Prós: O escritório tem um excelente ambiente de trabalho. As pessoas são amigáveis e é fácil de se integrar à equipe. A estrutura do escritório e invejável e a remuneração é bastante atrativa.

Contras: O escritório está passando por diversas mudanças internas, buscando melhorar seus pontos negativos. Como exemplo, estão investindo em novas políticas de RH, capacitação das pessoas, oferecendo treinamento internos e outras oportunidades de apoio ao aperfeiçoamento profissional.

Bom para quem é Advogado. Administrativo não é reconhecido.

Administração

Prós: Escritório moderno, confortável, ótima remuneração e benefícios. O café feito pelas copeiras é maravilhoso. Fácil acesso aos gestores administrativos. Oferece estabilidade.

Contras: Setor administrativo pouco valorizado. Gestão de pessoas é péssima, não existe política de cargos e salários, nem plano de carreira. Excelente para quem é do Direito, mas não para quem é da área administrativa. Você não se sente importante dentro da empresa, apenas um mero empregado. Cultura de pouquíssimo acolhimento e integração. Não existe a cultura do bom dia/ tarde, novos colaboradores são anunciados através de um email corporativo, mas não são levados para conhecer o escritório, e, dessa forma, as pessoas se distanciam, ao invés de se aproximarem.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para o Administrativo, investir em cursos e treinamentos para desenvolvimento de pessoal, programas de reconhecimento

Boa remuneração, muito aprendizado e nada de benefícios.

Advogado Júnior

Prós: É um local que proporciona aprendizagem e possibilidade de crescimento profissional. A melhora na remuneração depende do desemprenho do próprio profissional.

Contras: Não há benefícios como auxílio refeição e plano de saúde. Dependendo da área de atuação não há grandes oportunidades para estagiários continuarem na empresa.

Bom escritório para aprendizagem

Advogado

Prós: Oportunidade de crescimento. Bom relacionamento entre todas as áreas. Ótimo local para aprendizagem. O escritório investe bastante nos profissionais e sempre dá cursos e palestras sobre assuntos do cotidiano.

Contras: As áreas são muito diferentes umas das outras. Parece que são vários escritórios dentro de um só. Os advogados não têm benefícios. Os bônus de final de ano nem sempre correspondem ao trabalho realizado ao longo do ano.

Muito bom

Prós: Grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Carga horária é acima do razoável

Um dos melhores de São Paulo

Advogado Júnior

Prós: Advogados Seniors e Sócios altamente gabaritados. Chance de aprendizado diária. Relacionamento profissional pautado na educação é respeito.

Contras: Não fornece vale alimenção e nem convênio médico, apesar da boa remuneração.

Koury Lopes Advogados