Como é trabalhar na Kostal?

Não recomendo trabalhar

Auxiliar de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Cravinhos, SP

Prós: As ferramentas que a empresa possui

Contras: A gestão é ineficiente e incapaz

Conselhos para presidência: Gestão pensando em pessoas

Não recomendo o trabalhar na Kostal

Auxiliar de Qualidade

Cravinhos, SP

Prós: Empresa multinacional do setor automobilístico, com uma remota possibilidade de trabalhar em outro país

Contras: A gestão da empresa é deficiente, com gerentes desqualificados, sem visão para a mao de obra, sem formação mínima de superior

Conselhos para presidência: Olhar construtivo para dentro de casa, dar valor nas pessoas que trabalham e gostam da empresa, contratar gestores qualificados

Poderia ser melhor

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: a empresa oferece oportunidade de fazer cursos e conhecer outros países para alguns cargos. Clima razoável e muitas pessoas com muito tempo de casa.

Contras: O convênio é ruim, assim como o restaurante. Empresa pouco preocupada com o componente humano. Falta de atualização nos processos e organização.

Razoável

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estável , multinacional, tecnologias novas, etc..

Contras: Lenta na tomada de decisões importantes

Conselhos para presidência: Ser mais dinâmica nas ações !

Prós: Estabilidade, uma empresa com o clima agradável!

Contras: Crise no mercado. Está prejudicando a empresa

Uma boa empresa para se trabalhar

Auxiliar de Estação de CEP

Cravinhos, SP

Prós: A empresa paga sempre em dia os funcionários, não tem politicas conservadoras contra o estilo da pessoa, um ambiente para você aprender muitas coisas. Oportunidades de crescimento.

Contras: Falha na comunicação entre a chefia e seus subordinados, que ocasionam erros fatais. "Benefícios" para uns em detrimento de outros. Falta alguns beneficios

avaliação

Engenheiro Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tecnologia , localização , estrutura , ambiente de trabalho, refeitório . vale alimentação e mais alguns pontos que acabam ajudando o ambiente de trabalho.

Contras: salario , empresa sem foco definido, há uma necessidade urgente da empresa decidir melhor seu objetivo no mercado e investir nisto para que novos produtos possam ser lançados a contento.

Quem vê de fora acha uma ótima empresa, quem está dentro vê muitas melhorias.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Alguns benefícios são bons e salários é considerável bom. A maioria das pessoas são boas para trabalhar, tecnologia é boa, tem peças competitivas.

Contras: Falta de plano de carreira, alguma chefia barra o funcionário de subir por medo de perder o cargo, não tem ônibus fretado, todos o projetos atrasados.

Estagiário de TI

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otimas pessoas para se trabalhar, Aprendizado muito bom para carreira, e ótimos beneficios. Restaurante no local, Multinacional de grande porte.

Contras: Empresa nao oferece plano de carreira, chances de efetivação são minimas, atrapalhando o desenvolvimento do estagiario.

Conselhos para presidência: Pensar mais na carreira dos funcionarios como um todo.

bom lugar para sem trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: muitos funcionários auxiliam para o seu crescimento, te impulsionando para conseguir desempenhar um bom trabalho profissional

Contras: gestores que se sentem donos da fabrica em um sentido negativo, com uma visão arcaica e preguiçosa

Kostal