Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)?

44 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muito espaço para trabalho e crescimento. oferece grande bagagem de conhecimento. clima organizacional totalmente diferente de qualquer outra empresa que trabalhei, ótimo lugar para trabalhar. Clima excelente.

    Contras: um seleto grupo grupo de pessoas recebe grande atenção e "prioridade" em alguns aspectos e situações. algumas contas que a empresa atende são deixadas de lado no sentido de investimento e atenção, fazendo com que algumas equipes se desmotivem.

    Conselhos para presidência: Avaliar frequentemente time de gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pode ser... Pode ser bom, ou pode ser muito ruim!

    RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima relativamente amistoso, flexibilidade de horário e relativo desenvolvimento dependendo da sua estrutura de reporte e gestão o funcionário pode ter mais ou menos autonomia.

    Contras: Total falta de clareza nos processos "meritocráticos" alguns recebem promoções e reconhecimentos todos os anos, enquanto os níveis mais baixos, não recebem a mesma oportunidade, não há clareza nos critérios para reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Não confie cegamente, e ouça mais o time!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Conflitos culturais!

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muita literatura e conhecimento dentro de casa! Depois da compra da Hay, as possibilidades de atuação aumentaram muito e a empresa está se transformando em uma grande líder de mercado. É bom trabalhar em um lugar com uma marca forte.

    Contras: A compra da Hay gerou muita incerteza e conflitos culturais que ainda estão sendo gerenciados. Poucas coisas estão alinhadas e o ambiente de trabalho ainda está um pouco confuso com pouca clareza, transparência e meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente de trabalho, mas falta de estratégia

    Solution Sales Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, ambiente de trabalho agradável, acesso ao board de executivos, flexível, oportunidade de se trabalhar com ferramentas atualizadas paga-se bem para alguma posições, concede bons benefícios aos funcionários da alta gerênca

    Contras: Infelizmente, falta comprometimento de alguns executivos, olhos com foco somente em países com revenue superior a 10% (pela representatividade na America Latina ser pequena, frente aos demais países)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Casa de ferreiro espeto de pau, falsidade pura

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho

    Contras: Lideranca, ambiente, falsidade, falta de carater dos lideres

    Conselhos para presidência: Ou se troca a lideranca ou aceita-se o mal caratismo da lideranca

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma excelente empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, engajamento do time, contato com diferentes cargos e grande visão sobre empresas. Gestor preocupado com bem estar, ambiente descontraído e flexibilidade de horário.

    Contras: Não reconhecimento. Por estar em um cargo muito baixo, meu trabalho não é reconhecido. Meu supervisor ou colega de trabalho leva todo o crédito por um trabalho que eu também ajudei. Isso é algo normal para um estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa.

    RecruiterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Oportunidade de trabalhar com profissionais seniores e bem qualificados. Contato direto com executivos seniores.

    Contras: Excesso de trabalho e muitos projetos ao mesmo tempo. Benefícios não são tão bons para o funcionário. Ambiente muito político e relacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente step de carreira

    Recruiter

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

    Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

    Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa que já trabalhei, mas precisa de algumas melhorias.

    Recrutador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e colaborativo de muito aprendizado, flexível quanto ao horário de trabalho. Liderança dá abertura para conversas, críticas e sugestões de melhoria. Possui ferramentas tecnológicas diferenciadas no mercado de Recrutamento e Seleção, além do capital intelectual KornFerry.

    Contras: Remuneração não é ruim, mas poderia ser mais competitiva em relação ao mercado (incluindo benefícios). O recrutamento interno precisa ser melhor estruturado e divulgado e maneira clara, para que tenhamos uma visão das oportunidades de carreira na Futurestep, Executive Search e Hay Group.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Dinamismo, Desenvolvimento, Muito trabalho

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo, Trabalhar em projetos com pessoas diversas, temas diversos e empresas diversas, Alta exposição, Autonomia e flexibilidade de horário, Crescimento acelerado na carreira, Bons líderes.

    Contras: Pressão por resultados, Carga horária acima do desejado, Processos um pouco desorganizados, Excesso de arrogância de alguns consultores e gestores, Foco comercial faz com que o olhar para dentro fique defasado.

    Conselhos para presidência: Concretizar uma visão de longo prazo, que estabeleça um norte para nosso modo de trabalho, Cuidar um pouco mais dos colaboradores (Qualidade de vida, políticas e processos internos, etc.)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)
RH: quer atrair bons talentos?