• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)?

54 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Dinamismo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece uma certa flexibilidade de horário de trabalho, bom ambiente de trabalho e de convívio com colegas, muito dinamismo, novas demandas e projetos desafiadores são frequentes.

    Contras: a comunicação interna pode ser melhorada, especialmente para aqueles que ficam alocados em clientes, a sensação de distanciamento e não integração com a KF é grande. Temos um universo de conhecimento que é vendido aos clientes, mas pouco aplicado para desenvolvimento das nossas próprias equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

    Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

    Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Visão genérica

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

    Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, gestores ruins

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Multi Nacional, com todos os benefícios e salários acima da média do mercado. Serviam frutas duas vezes ao dia, e pipoca as sextas. Ótima estrutura no escritório de São Paulo com equipamentos de ponta.

    Contras: A empresa é ótima para se trabalhar, mas caso seu gestor não seja bom isso te prejudicará em termos de aprendizados, oportunidade e ambiente de trabalho. Na área financeira o clima era muito ruim, mas sentia que nas outras áreas era bem melhor. Então depende da área e seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa para passar e não ficar

    Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

    Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

    Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Super flexível

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

    Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Estagiario

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, cultura, experiência. Empresa que da oportunidade de crescimento e carreira. Estimula o conhecimento de todas as áreas da empresa.

    Contras: Não tenho muito o que falar sobre pontos negativos da empresa. Nenhuma empresa vai ser 100% de acordo com sua expectativa, isto é fato. Sem muito a acrescentar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Super flexível

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, super flexível, e pessoas dispostas a te ajudar a crescer. Ótima localização, e fácil comunicação com gestores, o que é muito bom.

    Contras: Pouco tempo para dizer pontos negativos. Mas de início se mostra uma empresa desconectada do HQ, se tornando um pouco independente quanto a informações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

    Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

    Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)