Como é trabalhar na Korin?

Muito a melhorar

Coordenador Fiscal

Ipeúna, SP

Prós: Nome de grande importância no ramo orgânico e com muitas perspectivas de crescimento no decorrer dos anos. Empresa preocupada com a qualidade de seus produtos.

Contras: Por ser uma empresa oriunda da igreja Messiânica, o auto escalão da direção não possui profissionais especializados em gestão empresarial, o que acaba dificultando o desenvolvimento e implantação de novas idéias de gestão estratégica.

Conselhos para presidência: Alocar profissionais na direção da empresa que não sejam membros da Igreja e que sejam especializados na área de gestão empresarial para tornar a empresa ainda mais lucrativa. Pois atualmente acumula prejuízos por má gestão e falta de controle de gastos.

Olho para o funcionário e será a empresa perfeita!

Prós: A empresa possui uma filosofia maravilhosa, o ambiente de trabalho é muito agradável e todos (de gestores a operacional) acreditam no propósito da empresa.

Contras: Pouca valorização do funcionário. Salários baixos, principalmente de funcionários com mais tempo de casa e não há, infelizmente, oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa é incrível, mas precisa olhar com mais carinho para os colaboradores no sentido de oferecer a eles maiores oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Ótimo ambiente de trabalho

Ipeúna, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho!

Contras: Por enquanto nenhum, comecei a trabalhar aqui a pouco tempo, então não tenho nada a dizer, mas toda empresa tem seus pontos negativos!!

Empresa inovadora e fiel à sua filosofia.

Marketing

Prós: A empresa segue à risca uma filosofia de respeito à natureza, aos produtores rurais, aos colaboradores, fornecedores e aos consumidores, fomentando toda uma cadeia de valores e incentivando os consumidores a valorizarem às origens dos seus alimentos.

Contras: Por ser pioneira em diversas tecnologias e ter a necessidade de reduzir custos, ainda tem equipes pequenas nos departamentos administrativos e concentra muitas funções em cada colaborador.

É uma excelente empresa

Ipeúna, SP

Prós: OTIMO LUGAR PARA SE TRABALHAR, chefia preocupada com o Bem Estar dos funcionários. Filosofia da empresa é maravilhosa, se preocupa com meio ambiente.

Contras: Faixa salario um pouco abaixo do mercado, não existe politica de participação de lucros e resultados, não existe Plano de Carreira implantado.

Korin