Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kopenhagen Chocolates?

33 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa média

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e desconto na compra de produtos, ambiente de trabalho agradável. Boa localização do escritório é fácil acesso a transporte público, que facilita a vida do empregado.

    Contras: Nepotismo e relações pessoais acima das profissionais. A empresa não oferece estacionamento, nem possui convênio. Deve melhorar as relações entre coordenação e colaboradores.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os profissionais, independentemente do cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo ambiente de trabalho , excelente para aprendizado. Acumulo de funções E a falta de perspectiva da empresa e mal gerenciamento Afeta todo o restante

    Contras: Salário muito baixo para quantidade de atividades e funções exercidas pelo vendedor ,que não dentro de suas atribuições. Sem nenhum plano de carreira. O que gera muita insatisfação.

    Conselhos para presidência: Melhorem os salários oferecidos e os benefícios . E montem planos de carreira para evitarem insatisfação. O melhor investimento de uma empresa é em seus funcionários.

  • Há mais de 1 ano

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e mimos em datas sazonais. Você come chocolate até ficar enjoado

    Contras: Não tem plano de carreira, os coordenadores fazem o que querem pois não são avaliados. A gerente do RH só se preocupa com os grandes cargos, para a parte operacional não fala nem bom dia, recursos humanos e não gosta de lidar com pessoas

    Conselhos para presidência: Rever as coordenações como conduzem a parte operacional, grande porcentagem dos funcionários está descontente com o modo que os gestores operam e não com a empresa

  • Há mais de 2 anos

    um líder ruim destrói excelentes funcionários

    Auxiliar de Produção

    Extrema, MG


    Prós: é legal os benefícios que não são cobrados dos funcionários tem também os incentivos como programas de prêmios para quem não falta tem um refeitório legal

    Contras: os pontos negativos são muitos mais o principal é a falta de um plano de carreira não há incentivos para crescer dentro da fabrica, também a falta de comunicação com a chefia da fabrica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um dia chega lá

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,flexibilidade de horário, ambiente agradável,valores de metas razoável oferece treinamentos e uma boa variedade de produtos o que auxilia bastante na hora de oferecer aos clientes.

    Contras: Valor do vale refeição não era compatível da região,não tem convenio médico para todos os funcionários ,acumulo de função. Lembrando que se trata de uma franquia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Claro, SP


    Prós: Chocolates muito bons, conhecimento de produtos e vendas e também tem o fato de ser uma atividade que integra vendas e atendimento ao cliente

    Contras: As vezes é meio puxado por compreender varias atividades que tomam bastante tempo e são dispendiosas no sentido de exigerem a manutenção do padrão de qualidade exigido pela franqueadora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É um ambiente bem agradável.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Araraquara, SP


    Prós: Reconhecimento e sempre manter os funcionários entusiasmados pensando em construir algo melhor para sua vida, fora dali, com toda certeza esse é um ponto positivo.

    Contras: Por trabalhar com produtos de um valor alto, deveriam ter metas individuais todos os meses, isso incentivaria ainda mais e impulsionaria sem duvidas as vendas.

    Conselhos para presidência: Mais metas pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    empresa agradável

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: a empresa oferece bons benefícios, oferece treinamentos e uma boa variedade de produtos o que auxilia bastante na hora de oferecer aos clientes.

    Contras: Alguns representantes exigem muito e passam poucas informações, deixando assim os mais inexperiente confusos e sem direção, causando frustrações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom, mas pode melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradável, cheiro de chocolate o tempo todo. Não tinha experiência quando entrei e me ensinaram a fazer os cafés e os demais afazeres

    Contras: Acúmulo de funções. Você é vendedor, atendente, caixa, garçom e barista por um salário baixo. Falta de organização no atendimento, quando enchia de gente na loja era complicado, muitas vezes você ia levar o pedido na mesa do cliente e não sabia pra quem era, porque não quem anotou esqueceu, café esfriava e o cliente reclamava.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e motivação para o funcionário. Não sobrecarregar funções para ter mais dinâmica e organização dentro da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Lojas Kopenhagem

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Canoas, RS


    Prós: Coleguismo, facilidade em trocas de horários, podemos escolher as folgas, a empresa nos da produtos de natal e podemos tomar o café da loja.

    Contras: Turno da manhã trabalha mais horas que o turno da tarde, ficar oito horas e vinte minutos de pé, falta de treinamento por parte dos gerentes aos vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kopenhagen Chocolates

Descrição:Há mais de 85 anos, a Kopenhagen é referência quando se fala em chocolates finos no Brasil.

Também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros. A Kopenhagen também administra uma rede de franchising para comercialização dos seus produtos.

A empresa pertence ao grupo CRM, junto com Chocolates Brasil Cacau.

Site

RH: quer atrair bons talentos?