Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kopenhagen Chocolates?

29 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa média

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e desconto na compra de produtos, ambiente de trabalho agradável. Boa localização do escritório é fácil acesso a transporte público, que facilita a vida do empregado.

    Contras: Nepotismo e relações pessoais acima das profissionais. A empresa não oferece estacionamento, nem possui convênio. Deve melhorar as relações entre coordenação e colaboradores.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os profissionais, independentemente do cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo ambiente de trabalho , excelente para aprendizado. Acumulo de funções E a falta de perspectiva da empresa e mal gerenciamento Afeta todo o restante

    Contras: Salário muito baixo para quantidade de atividades e funções exercidas pelo vendedor ,que não dentro de suas atribuições. Sem nenhum plano de carreira. O que gera muita insatisfação.

    Conselhos para presidência: Melhorem os salários oferecidos e os benefícios . E montem planos de carreira para evitarem insatisfação. O melhor investimento de uma empresa é em seus funcionários.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e mimos em datas sazonais. Você come chocolate até ficar enjoado

    Contras: Não tem plano de carreira, os coordenadores fazem o que querem pois não são avaliados. A gerente do RH só se preocupa com os grandes cargos, para a parte operacional não fala nem bom dia, recursos humanos e não gosta de lidar com pessoas

    Conselhos para presidência: Rever as coordenações como conduzem a parte operacional, grande porcentagem dos funcionários está descontente com o modo que os gestores operam e não com a empresa

  • Há mais de 2 anos

    um líder ruim destrói excelentes funcionários

    Auxiliar de Produção

    Extrema, MG


    Prós: é legal os benefícios que não são cobrados dos funcionários tem também os incentivos como programas de prêmios para quem não falta tem um refeitório legal

    Contras: os pontos negativos são muitos mais o principal é a falta de um plano de carreira não há incentivos para crescer dentro da fabrica, também a falta de comunicação com a chefia da fabrica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom, mas pode melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradável, cheiro de chocolate o tempo todo. Não tinha experiência quando entrei e me ensinaram a fazer os cafés e os demais afazeres

    Contras: Acúmulo de funções. Você é vendedor, atendente, caixa, garçom e barista por um salário baixo. Falta de organização no atendimento, quando enchia de gente na loja era complicado, muitas vezes você ia levar o pedido na mesa do cliente e não sabia pra quem era, porque não quem anotou esqueceu, café esfriava e o cliente reclamava.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e motivação para o funcionário. Não sobrecarregar funções para ter mais dinâmica e organização dentro da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lojas Kopenhagem

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Canoas, RS


    Prós: Coleguismo, facilidade em trocas de horários, podemos escolher as folgas, a empresa nos da produtos de natal e podemos tomar o café da loja.

    Contras: Turno da manhã trabalha mais horas que o turno da tarde, ficar oito horas e vinte minutos de pé, falta de treinamento por parte dos gerentes aos vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa ruim

    Balconista

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Equipe descontraída, ambiente gostoso de trabalhar. Sem mais

    Contras: Não paga comissão, somente na páscoa. Vendi 300 mil e ganhei apenas 500,00 em comissão, O que chega a ser abusivo e injusto. .

    Conselhos para presidência: A comissão justa é um incentivo ao vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É preciso inovar, não só nos produtos!!

    Caixa Atendente

    Armação dos Búzios, RJ


    Prós: O nível de aprendizagem é muito bom, inclusive na área da cafeteira. O sabor dos cafés é inigualável, e esses são os pontos positivos, ao meu ver!

    Contras: Exigências não muito boas, falta de benefícios para os funcionários, nível de promoções muito baixo, progama de pontuação (Kop Club) com data de expiração para os pontos (2 meses) que gera muita insatisfação para os clientes participantes!

    Conselhos para presidência: Que coloquem em palta mudanças para o sistema do KOP CLUB, que infelizmente gera muita insatisfação para seus clientes participantes!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito boa loja

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Olímpia, SP


    Prós: Trabalhei em um loja franquia,6 horas de trabalho por uma remuneração justa as 6 horas diárias, bebidas a vontade a dona deixava,tarefas divididas muito bem .

    Contras: Não tem convênio médico nem odontológico, praticamente não tem nada só o salário é uma premiação ridícula de bater a meta que é alta pelo movimento baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Péssimo lugar para crescer e se desenvolver

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, benefícios e descontos nos produtos das marcas Lindt, Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen. Possibilidade de conhecer a fábrica e produção.

    Contras: Falta de humanização por parte da vice-presidência, diretoria e gerências. Péssima gestão das áreas que não sabem trabalhar em equipe, um querendo passar por cima do outro. Não existe plano de carreira, quem decide quem será promovido ou não é a Gerência de RH, que atua de forma opressora e desumana. Os donos da empresa não falam nem "Oi" para os colaboradores e acham que dar chocolates é a solução e a motivação de tudo. Péssimo clima organizacional, fazem de tudo para o colaborador pedir desligamento, atividades são sempre as mesmas sempre com muita pressão e zero reconhecimento, foco total no erro e exposição de colaboradores. A empresa familiar tem a estrutura administrativa dentro de uma casa.

    Conselhos para presidência: Sejam humanos e valorizem que faz a empresa acontecer.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kopenhagen Chocolates

Descrição:Há mais de 85 anos, a Kopenhagen é referência quando se fala em chocolates finos no Brasil.

Também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros. A Kopenhagen também administra uma rede de franchising para comercialização dos seus produtos.

A empresa pertence ao grupo CRM, junto com Chocolates Brasil Cacau.

Site

RH: quer atrair bons talentos?