• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kopenhagen Chocolates?

41 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Ótima

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A paixão por chocolates, o prazer em fazer o bem para as pessoas, aprender smp, ser uma boa vendedora e sempre receber elogios de seus clientes.

    Contras: Muitos de nos as vezes deixamos que nossos amigos deburrubem-nos, terem inveja de seu trabalho, que no meu caso foi assim, sempre queria ajudar minhas colegas de trabalho mais elas só queriam me derrubar.

    Conselhos para presidência: Saber que dentro da empresa tbm asisti uma família , que sempre devemos ajudar ao próximo, saber trata as pessoas bem sempre é isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa falta diretoria

    Subgerente

    Brasília, DF


    Prós: Salários altos 2 vez ao ano, clientes fiéis sempre voltam às lojas, qualidade dos produtos são inabalável, pessoas que vão a loja simplesmente porque ama a loja.

    Contras: Gostam de fofoca os próprios gestores. Não tem valor pessoas honestas.Pessoas q sempre voltam para a empresa são pessoas que saíram por graves motivos.

    Conselhos para presidência: Organizar lojas ,treinar funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A empresária e é uma pessoa excelente

    Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e maravilhosa , dar oportunidade pra os funcionários sempre, tudo.mto gostoso o ambiente é excelente, tenho amore e sou mto honrada por ter ficado durante 6 anos na empresa.

    Contras: É abrir todos os domingos, deveria funcionar de segunda a sábado todas as lojas.desnecessário abrir a loja sendo que tem lojas que não movimento no domingo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente tranquilo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São José, SC


    Prós: Boa empresa. Aprendi bastante. Possui plano de carreira. Só saí de lá devido ao horário de shopping, a qual a loja ficava localizada.

    Contras: O Programa de Excelência não era seguido rigorosamente, conforme deveria. Gerando alguns problemas para a empresa e para os funcionários......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma boa empresa

    Vendedor Comercial

    Cerqueira César, SP


    Prós: É uma boa empresa, salário não atrasa, é uma loja que tem conceito mediante a outras marcas e a qualidade dos produtos é sem dúvidas maravilhosa

    Contras: A empresa é um pouco fechada, e infelizmente deixa um pouco a desejar quanto se fala de porcentagem de comissão e benefícios para os vendedores

    Conselhos para presidência: Igualar o nível de todas e disponibilizar benefícios igual para funcionários do mesmo cargo e tempo de casa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vendedor Comercial Interno

    Santo André, SP


    Prós: Vale reifeicao lembrando q depende do dino de cada franquia alguns pagam 14,20 pir dia e outras R$80.00 por mes algumas pagam um premio fixo outras nao

    Contras: O ponto negativo e que nao pagam comisao aos vendedores e nao tem plano de carreira a possibilidade de crescer e minima e o vr depende so sindicato q o dono tenha nao sao todas q pagam

    Conselhos para presidência: Pagar comisao ao vendedores

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Pagamento em dia, eles oferecem treinamentos. Vale refeição é uma ajuda a mais, pois o salario é pouco comparado a demanda de trabalho em epocas sazonais

    Contras: Salário baixo, não tem tantos beneficios, apenas vale alimentação, a atendente faz de tudo, até vende, porem nao ganha comissão. Os donos não conhece o esforço do funcionário.

  • Há 5 meses

    Empresa de nome. Porém, muito a melhorar

    Funcionário


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios bons se comparados com algumas empresas de grande porte, como por exemplo receber VR e VA, e a localização.

    Contras: Salário baixo comparado a grandes empresas e falta de oportunidades aos funcionários. Empresa meio desorganizada por ser familiar e poucos incentivos para os colaboradores. Além do horário ser inflexível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um dia chega lá

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,flexibilidade de horário, ambiente agradável,valores de metas razoável oferece treinamentos e uma boa variedade de produtos o que auxilia bastante na hora de oferecer aos clientes.

    Contras: Valor do vale refeição não era compatível da região,não tem convenio médico para todos os funcionários ,acumulo de função. Lembrando que se trata de uma franquia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Claro, SP


    Prós: Chocolates muito bons, conhecimento de produtos e vendas e também tem o fato de ser uma atividade que integra vendas e atendimento ao cliente

    Contras: As vezes é meio puxado por compreender varias atividades que tomam bastante tempo e são dispendiosas no sentido de exigerem a manutenção do padrão de qualidade exigido pela franqueadora

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kopenhagen Chocolates

Descrição:Há mais de 85 anos, a Kopenhagen é referência quando se fala em chocolates finos no Brasil.

Também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros. A Kopenhagen também administra uma rede de franchising para comercialização dos seus produtos.

A empresa pertence ao grupo CRM, junto com Chocolates Brasil Cacau.

Site