Como é trabalhar na Kopenhagen Chocolates?

Ótima

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: A paixão por chocolates, o prazer em fazer o bem para as pessoas, aprender smp, ser uma boa vendedora e sempre receber elogios de seus clientes.

Contras: Muitos de nos as vezes deixamos que nossos amigos deburrubem-nos, terem inveja de seu trabalho, que no meu caso foi assim, sempre queria ajudar minhas colegas de trabalho mais elas só queriam me derrubar.

Conselhos para presidência: Saber que dentro da empresa tbm asisti uma família , que sempre devemos ajudar ao próximo, saber trata as pessoas bem sempre é isso.

Empresa falta diretoria

Subgerente

Brasília, DF

Prós: Salários altos 2 vez ao ano, clientes fiéis sempre voltam às lojas, qualidade dos produtos são inabalável, pessoas que vão a loja simplesmente porque ama a loja.

Contras: Gostam de fofoca os próprios gestores. Não tem valor pessoas honestas.Pessoas q sempre voltam para a empresa são pessoas que saíram por graves motivos.

Conselhos para presidência: Organizar lojas ,treinar funcionários

A empresária e é uma pessoa excelente

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa e maravilhosa , dar oportunidade pra os funcionários sempre, tudo.mto gostoso o ambiente é excelente, tenho amore e sou mto honrada por ter ficado durante 6 anos na empresa.

Contras: É abrir todos os domingos, deveria funcionar de segunda a sábado todas as lojas.desnecessário abrir a loja sendo que tem lojas que não movimento no domingo.

Ambiente tranquilo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: Boa empresa. Aprendi bastante. Possui plano de carreira. Só saí de lá devido ao horário de shopping, a qual a loja ficava localizada.

Contras: O Programa de Excelência não era seguido rigorosamente, conforme deveria. Gerando alguns problemas para a empresa e para os funcionários......

É uma boa empresa

Vendedor Comercial

Cerqueira César, SP

Prós: É uma boa empresa, salário não atrasa, é uma loja que tem conceito mediante a outras marcas e a qualidade dos produtos é sem dúvidas maravilhosa

Contras: A empresa é um pouco fechada, e infelizmente deixa um pouco a desejar quanto se fala de porcentagem de comissão e benefícios para os vendedores

Conselhos para presidência: Igualar o nível de todas e disponibilizar benefícios igual para funcionários do mesmo cargo e tempo de casa

Vendedor Comercial Interno

Santo André, SP

Prós: Vale reifeicao lembrando q depende do dino de cada franquia alguns pagam 14,20 pir dia e outras R$80.00 por mes algumas pagam um premio fixo outras nao

Contras: O ponto negativo e que nao pagam comisao aos vendedores e nao tem plano de carreira a possibilidade de crescer e minima e o vr depende so sindicato q o dono tenha nao sao todas q pagam

Conselhos para presidência: Pagar comisao ao vendedores

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, eles oferecem treinamentos. Vale refeição é uma ajuda a mais, pois o salario é pouco comparado a demanda de trabalho em epocas sazonais

Contras: Salário baixo, não tem tantos beneficios, apenas vale alimentação, a atendente faz de tudo, até vende, porem nao ganha comissão. Os donos não conhece o esforço do funcionário.

Empresa de nome. Porém, muito a melhorar

Prós: Os pontos positivos são os benefícios bons se comparados com algumas empresas de grande porte, como por exemplo receber VR e VA, e a localização.

Contras: Salário baixo comparado a grandes empresas e falta de oportunidades aos funcionários. Empresa meio desorganizada por ser familiar e poucos incentivos para os colaboradores. Além do horário ser inflexível.

Um dia chega lá

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia,flexibilidade de horário, ambiente agradável,valores de metas razoável oferece treinamentos e uma boa variedade de produtos o que auxilia bastante na hora de oferecer aos clientes.

Contras: Valor do vale refeição não era compatível da região,não tem convenio médico para todos os funcionários ,acumulo de função. Lembrando que se trata de uma franquia.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Chocolates muito bons, conhecimento de produtos e vendas e também tem o fato de ser uma atividade que integra vendas e atendimento ao cliente

Contras: As vezes é meio puxado por compreender varias atividades que tomam bastante tempo e são dispendiosas no sentido de exigerem a manutenção do padrão de qualidade exigido pela franqueadora

Kopenhagen Chocolates

Descrição:Há mais de 85 anos, a Kopenhagen é referência quando se fala em chocolates finos no Brasil.

Também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros. A Kopenhagen também administra uma rede de franchising para comercialização dos seus produtos.

A empresa pertence ao grupo CRM, junto com Chocolates Brasil Cacau.