Como é trabalhar na Kopenhagen Chocolates?

Muito boa loja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: Trabalhei em um loja franquia,6 horas de trabalho por uma remuneração justa as 6 horas diárias, bebidas a vontade a dona deixava,tarefas divididas muito bem .

Contras: Não tem convênio médico nem odontológico, praticamente não tem nada só o salário é uma premiação ridícula de bater a meta que é alta pelo movimento baixo.

atendente , vendedora

Atendente

Prós: Café é minha especialidade adoro trabalhar com o público ,me identifico no ramo.

Contras: Não tenho o que dizer da empresa, tudo pra mim tá dentro do padrão da empresa..

Conselhos para presidência: A empresa pode melhorar através de mim , dos meus esforços minha dedicação,e juntos possamos crescer junto com a empresa.

Prós: Podemos trabalhar para aumentar o nosso Salário , e fazer o seu networking

Contras: Muito fechada as informações , desencontradas e às vezes sem coerência

Conselhos para presidência: Novos produtos

Em relação a empresa satisfação total

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização, direção, funcionalidade, responsabilidade, etc...

Contras: Relação entre alguns funcionários e gerência o espaço poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Observe mais e escultor menos as críticas entre funcionários. A direção e sua.

Pontos mais e menos favoráveis

Vendedor Técnico

Campinas, SP

Prós: Investir no nosso profissionalismo, ter cursos, trabalhar em equipe

Contras: Alguns clientes que não entendem, dificuldade em certas vendas

Ótima impresa

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Não é um trabalho desgastante, os funcionários são ótimos tanto no atendimento quanto na preparação; por fim: organizados.

Contras: Você precisa ficar constantemente em pé, mas ainda sim, quando se trabalha la, isso nao é um empecilho.

Prós: Vivência impagável, aprendizado incomparável.

Contras: Pouca preparação para atender a demanda de clientes que estamos em período sazonal.

Conselhos para presidência: uma visão maior de como será a vivência e experiência quando um produto ou procedimento vai para a loja.

em prol de fazer um ótimo trabalho

Gerente

Goiânia, GO

Prós: A pontualidade que os patrões tem com os funcionários no quesito pagamento aos funcionários.

Contras: motivar mais os funcionários ministrando cursos de aperfeiçoamento.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento estão perto de diversas áreas da empresa. Bem vista no mercado, segmento ótimo para trabalhar, bom investimento no setor de comunicação.

Contras: Falta de crescimento profissional. Apesar de existir um ótimo desenvolvimento do colaborador na questão de novos conhecimentos, eles não tem muito para onde ir por ser uma empresa familiar.

um líder ruim destrói excelentes funcionários

Auxiliar de Produção

Extrema, MG

Prós: é legal os benefícios que não são cobrados dos funcionários tem também os incentivos como programas de prêmios para quem não falta tem um refeitório legal

Contras: os pontos negativos são muitos mais o principal é a falta de um plano de carreira não há incentivos para crescer dentro da fabrica, também a falta de comunicação com a chefia da fabrica

Kopenhagen Chocolates

Descrição:Há mais de 85 anos, a Kopenhagen é referência quando se fala em chocolates finos no Brasil.

Também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros. A Kopenhagen também administra uma rede de franchising para comercialização dos seus produtos.

A empresa pertence ao grupo CRM, junto com Chocolates Brasil Cacau.