Como é trabalhar na Kopenhagen Chocolates?

A empresária e é uma pessoa excelente

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa e maravilhosa , dar oportunidade pra os funcionários sempre, tudo.mto gostoso o ambiente é excelente, tenho amore e sou mto honrada por ter ficado durante 6 anos na empresa.

Contras: É abrir todos os domingos, deveria funcionar de segunda a sábado todas as lojas.desnecessário abrir a loja sendo que tem lojas que não movimento no domingo.

Empresa média

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e desconto na compra de produtos, ambiente de trabalho agradável. Boa localização do escritório é fácil acesso a transporte público, que facilita a vida do empregado.

Contras: Nepotismo e relações pessoais acima das profissionais. A empresa não oferece estacionamento, nem possui convênio. Deve melhorar as relações entre coordenação e colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os profissionais, independentemente do cargo

Muito boa loja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: Trabalhei em um loja franquia,6 horas de trabalho por uma remuneração justa as 6 horas diárias, bebidas a vontade a dona deixava,tarefas divididas muito bem .

Contras: Não tem convênio médico nem odontológico, praticamente não tem nada só o salário é uma premiação ridícula de bater a meta que é alta pelo movimento baixo.

atendente , vendedora

Atendente

Prós: Café é minha especialidade adoro trabalhar com o público ,me identifico no ramo.

Contras: Não tenho o que dizer da empresa, tudo pra mim tá dentro do padrão da empresa..

Conselhos para presidência: A empresa pode melhorar através de mim , dos meus esforços minha dedicação,e juntos possamos crescer junto com a empresa.

Prós: Podemos trabalhar para aumentar o nosso Salário , e fazer o seu networking

Contras: Muito fechada as informações , desencontradas e às vezes sem coerência

Conselhos para presidência: Novos produtos

Em relação a empresa satisfação total

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização, direção, funcionalidade, responsabilidade, etc...

Contras: Relação entre alguns funcionários e gerência o espaço poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Observe mais e escultor menos as críticas entre funcionários. A direção e sua.

Pontos mais e menos favoráveis

Vendedor Técnico

Campinas, SP

Prós: Investir no nosso profissionalismo, ter cursos, trabalhar em equipe

Contras: Alguns clientes que não entendem, dificuldade em certas vendas

Ótima impresa

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Não é um trabalho desgastante, os funcionários são ótimos tanto no atendimento quanto na preparação; por fim: organizados.

Contras: Você precisa ficar constantemente em pé, mas ainda sim, quando se trabalha la, isso nao é um empecilho.

Prós: Vivência impagável, aprendizado incomparável.

Contras: Pouca preparação para atender a demanda de clientes que estamos em período sazonal.

Conselhos para presidência: uma visão maior de como será a vivência e experiência quando um produto ou procedimento vai para a loja.

em prol de fazer um ótimo trabalho

Gerente

Goiânia, GO

Prós: A pontualidade que os patrões tem com os funcionários no quesito pagamento aos funcionários.

Contras: motivar mais os funcionários ministrando cursos de aperfeiçoamento.

Kopenhagen Chocolates

Descrição:Há mais de 85 anos, a Kopenhagen é referência quando se fala em chocolates finos no Brasil.

Também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros. A Kopenhagen também administra uma rede de franchising para comercialização dos seus produtos.

A empresa pertence ao grupo CRM, junto com Chocolates Brasil Cacau.