Como é trabalhar na Koni?

Ótimos treinamentos

Brasília, DF

Prós: Treinamentos voltados para qualidade melhora muito os produtos, e os funcionários que participa. Muito bom para aprender, e ensinar o que aprendemos.

Contras: Melhorar base salarial, colocar metas de vendas, por produtos padrão, ter mais treinamentos nas lojas colocando em vista a necessidade de cada loja, por ser franquia a mesma poderia ter mais foco nesta questão para assim ajudar os franqueados à ter mais foco.

Conselhos para presidência: Fazer um trabalho de ouvidoria para saber mais dos funcionários os pontos positivos e negativos para assim melhorar ainda mais a marca.

Empresa boa, porém poderia melhorar!!

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento, salário era sempre pago em dia ou até mesmo antes, vale refeição, desconto em cursos e faculdades.

Contras: Muitas funções diferentes do cargo exercido, horário muito ruim, falta de acompanhamento da empresa em relação ao que está acontecendo nas lojas.

Conselhos para presidência: Atente-se mais ao que acontece nas lojas.

Prós: Ambiente legal de se trabalhar

Contras: Horário puxados e finais de semana trabalhados

Em geral, bom!

Prós: Ótima oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Acrescenta muito no currículo e nas aptidões. Energia boa de trabalho, oportunidade de trabalhar com insumos caros e de qualidade

Contras: Modelo de quadro funcionários é enxuto demais, dependendo da franquia o salário gerencial não é tão satisfatório. Puxado e árdua rotina de loja por ser uma operação bem delicada e complexa.

Conselhos para presidência: Menos é mais!

E um bom lugar para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. A empresa tem ótimos benefícios, que podem ser estendido aos seus filhos.

Contras: Trabalham com quadro de funcionários muito enxuto, e mediante a escassez de pessoas não se pode dar o devido atendimento no qual a empresa julga necessário.

Conselhos para presidência: Deveria está mais presente as lojas.

satisfatória

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa muito boa com grau altíssimo de qualidade e preocupação com os clientes trabalha com as melhores marcas de produtos e possuí um ótimo treinamento de equipe.Uma empresa com interesse em ser a número um no Brasil em termos de qualidade, Satisfação do cliente e reconhecimento como o melhor fast food de comida japonesa

Contras: Eu particulamente não tenho uma opinião sobre ponto negativo desta empresa .O único motivo que me levou a sair desta empresa foi para tentar trabalhar num negócio proprio.Sendo assim não tenho mesmo um ponto negativo

Koni