Como é trabalhar na Koni?

Empresa boa, porém poderia melhorar!!

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento, salário era sempre pago em dia ou até mesmo antes, vale refeição, desconto em cursos e faculdades.

Contras: Muitas funções diferentes do cargo exercido, horário muito ruim, falta de acompanhamento da empresa em relação ao que está acontecendo nas lojas.

Conselhos para presidência: Atente-se mais ao que acontece nas lojas.

Prós: Ambiente legal de se trabalhar

Contras: Horário puxados e finais de semana trabalhados

E um bom lugar para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. A empresa tem ótimos benefícios, que podem ser estendido aos seus filhos.

Contras: Trabalham com quadro de funcionários muito enxuto, e mediante a escassez de pessoas não se pode dar o devido atendimento no qual a empresa julga necessário.

Conselhos para presidência: Deveria está mais presente as lojas.

satisfatória

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa muito boa com grau altíssimo de qualidade e preocupação com os clientes trabalha com as melhores marcas de produtos e possuí um ótimo treinamento de equipe.Uma empresa com interesse em ser a número um no Brasil em termos de qualidade, Satisfação do cliente e reconhecimento como o melhor fast food de comida japonesa

Contras: Eu particulamente não tenho uma opinião sobre ponto negativo desta empresa .O único motivo que me levou a sair desta empresa foi para tentar trabalhar num negócio proprio.Sendo assim não tenho mesmo um ponto negativo

Koni