Como é trabalhar na Kongsberg Maritime do Brasil?

Bom por um tempo

Prós: Ambiente descontraído, bons benefícios para os efetivados, horários flexíveis na maior parte da empresa, localizada no centro da cidade facilitando o acesso

Contras: Falta de aprendizado, processos engessados, falta de benefícios para os estagiários e salário baixo em relação a outras empresas do mesmo ramo

Boa empresa para quem tem bastante tempo para crescer na carreira.

Pós VendaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade, contato direto com escritórios em outros países, cursos fora do Brasil, bons beneficios, bom ambiente de trabalho e funcionarios bem receptivos.

Contras: Empresa ainda é pequena no Brasil o que não propicia muitas oportunidades de crescimento. Salários do administrativos não são altos. Demora para crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira para os funcionários. Melhorar a base dos salários.

Excelente ambiente de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com excelentes funcionários. Todos dispostos a ajudar e a ensinar em todos os momentos. Excelente empresa para quem está começando em uma nova área em que ainda não possui experiência, o que era o meu caso.

Contras: Contrato encerrado de maneira precoce devido a dificuldades financeiras. Impossibilitando continuidade no aprendizado e impossibilitando novas oprtunidades.

Kongsaberg Maritime do Brasil pela ótica de um ex funcionário

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tecnologia de ponta, ambiente favorável ao trabalho, multidisciplinar, séria, bem estruturada, garantia de suporte ao funcionário, nome forte no mercado offshore.

Contras: Necessidade de coaching, de cursos atualizantes, integração das áreas técnicas com equipe de treinamento, divulgação das tendencias do mercado e maior visibilidade.

Kongsberg Maritime do Brasil