Ver salários em empresas similares

Salários de Teleoperador de Atendimento II na Konecta Brasil

R$ 1.291/mensal

min. máx.

R$ 977 R$ 1.495

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Comissão 1 salário postado R$ 500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Teleoperador de Atendimento II Todos os salários desta empresa

O salário médio para Teleoperador de Atendimento II é de R$ 1.291/mensal na empresa Konecta Brasil. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Konecta Brasil que trabalham como Teleoperador de Atendimento II. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Teleoperador de Atendimento II no mercado.

Benefícios na Konecta Brasil

Vale-Refeição 5 avaliações

Uma empresa que é nova e tem casquinha bonitinha mas por dentro a administração é um verdadeiro caos

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Descontão até dizer chega, descontão do vale refeição, transporte, atrasos, desvio de postura, goc e bac.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Isso é o que mais pedem só falta usarem um chicote de 3 pontas nas suas costas, vc vendeu vc existe.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Teleoperador de Atendimento II