Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Konecta Brasil

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

Uma empresa que é nova e tem casquinha bonitinha mas por dentro a administração é um verdadeiro caos

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Descontão até dizer chega, descontão do vale refeição, transporte, atrasos, desvio de postura, goc e bac.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Isso é o que mais pedem só falta usarem um chicote de 3 pontas nas suas costas, vc vendeu vc existe.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Operador de Call Center Receptivo - São Paulo, SP

Empresa não dispõe benefícios além dos mínimos como vale transporte e vale alimentação, ambos com valores baixíssimos. Possue algumas empresas conveniadas porém nada muito satisfatório.

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom, mas poderia ser melhor. Poderia ter variável e um plano de saúde que fosse sem co participação. Odontologico melhor e que cubra mais coisas

Atendente de Atendimento - São Paulo, SP

Vale refeição normalmente de valor inferior a 90 reais, vale transporte para 3 passagens uns 300 reais na epoca em 2017 hoje em virtudes do aumento da passagem deve estar maior

Operador de Telemarketing Receptivo - São Paulo, SP

Vale transporte e vale refeiçao e tamhem tem a comissao

Recuperação de Crédito - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece vários benefícios como vale alimentação,convênio médico,cartão farmácia, vale refeição. Os valores são bons além de ter convênios com faculdades e etc.

Atendente de Telemarketing - São Paulo, SP

Plano de saúde Intermédica, odontológico é odonto mais. O vale refeição é alelo e tem uma certa dificuldade de ser aceito em grande maioria dos estabelecimentos.

Operador de Teleatendimento - São Paulo, SP

Pagam vale alimentação no valor de 7,70 por dia, vale transporte pagam até duas integrações. O seguro de vida tem um pequena taxa descontada do salário.

Teleatendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição de sete e setenta e cinco reais ao dia no cartão alelo, convênio medico intermédica, vale transporte, convênio odontológico e variável se atingir as metas de atendimento.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Vale Refeição de 7,85, Vale transporte de 13,80, salário de 550 que eu achei super baixo, porem condiz com as 4 horas de trabalho, e não possuí curso, tendo que trabalhar de segunda a sexta.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São pagos cada 15 dias, tanto vale refeição quanto vale transporte. Sendo vale refeição 7,71 por dia, e vale transporte depende de quanto vc utiliza.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios