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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

41 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Há muito o que melhorar.

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

    Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

    Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sem estrutura e administração

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

    Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

    Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

    Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Konecta

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com pessoas em sua maioria agradável e educada, ótimo lugar para fazer amizades. Aprendizado bacana, alguns supervisores que se importam com os funcionários (alguns em sua maioria mandado embora.)

    Contras: Localização péssima (site do Bom Retiro). Refeitório quente e com apenas 3 microondas para uns 3 mil funcionários, sala de descompressão pequena, superiores que acham que são melhores que os operadores, salário baixo para pressão psicologíca que o trabalho oferece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Muito Satisfatória.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Você é bem atendido. Porém, antes de qualquer processo seletivo, chegue CEDO. Porque tem uma galera que chega faltando dois minutos pro horário e quer reclamar. Eu cheguei cedo, fiquei na frente na fila, fiz a prova, e fui avaliado. Tem que se dedicar se você quer chegar há algum lugar. E ser pontual é o mínimo né?

    Contras: A espera pelo resultado pode incomodar um pouco assim como a falta de espaço na estrutura para realizar a prova. Mas são todos pontos que dá para relevar. A empresa também não detém um controle de pessoas que participam dos processos, por isso quase sempre passa de 200 pessoas, e como a estrutura é limitada, se você chegar atrasado você vai esperar muito!

    Conselhos para presidência: Se puderem, só invistam em estrutura para os processos seletivos e funcionários para corrigir as provas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    justa acredito que a empresa tem muito a melhorar, entao isso e contrutivo

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: aprendizado e amigos pessoas maravilhosas com otimos conhecimentos,o aprendizado em si era bom,vc sai da empresa mas com a certeza que so agregou seu conhecimento.

    Contras: dificíl acesso, lugar ermo ,dependendo do seu horário de escala ,não há oníbus para locomoção ate o metro. muito longe das estações, deve-se pensar o bem estar dos fucionários isso só agregaria.

    Conselhos para presidência: a gestão é muito importante dar flexibilidade ao funcionario o abie te tem que ser tranquilo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Os pontos positivos sobressaem aos negativos.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de crescimento profissional, acompanhamento dos treinadores constantemente na operação, mentores de atendimento muito especializados e auxiliam bastante aos novos assistentes.

    Contras: Coordenadora anti-ética, supervisor safado que assedia as colaboradoras e só auxilia as assistentes "bonitas". O site da Sérgio Tomás está mal localizado.

    Conselhos para presidência: Reavaliação da hierarquia, ou seja, cuidado com quem dá-se o poder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa difícil de se trabalhar mais e possível manter

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário quando eu preciso posso trocar o meu horário do dia com outro funcionário que entra outro horário avisando antecipadamente.

    Contras: Minha maior experiência negativa com a empresa foi desvio de função atendi outro setor por 4 meses sem ganhar o mesmo que aquele setor ganhava, eles também tem um sistema de bater ponto que raramente funciona por causa disso temos que mandar ajuste todo mês o que custa muito tempo e pode haver muito desconto no salário.

    Conselhos para presidência: Melhorar o populis ou substituir por um sistema que a gente não precise mandar ajuste. Nunca funciona.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga VT em dinheiro Treinamento só no bom retiro, muito afastado da estação tem que ir caminhando devido que pagam o VT ate a barra funda que e o local de trabalho

    Contras: Só pagam até 13,60 vt O treinamento demoram para entregar o acessos não conseguimos.praticar para conhecer o sistema. Fazem simulação sem acesso ficamos perdidos.

  • Há 2 meses

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Contratam pessoas mais velhas e/ou sem experiência e tem operação de segunda feira 6 horas. Não vejo mais pontos que eu possa falar, Realmente.

    Contras: As áreas não agem com coerência. Rh e treinamento, selecionam e lapidam talentos, porém na operação, a supervisão não levou isso em conta, para agradar, mostrar serviço demitem sem nenhum tipo de feedback prévio,ação corretiva, fazem diferença entre os funcionários, não gostam de parar para ajudar e diante de um grande problema, não vacilam em culpar o operador para tirar o corpo deles fora. Falam de qualidade de atendimento, mas na realidade, querem saber de tempo médio de atendimento. Muitos desistem ficam perdidos na operação. Supervisão tendenciosa e mediocre

    Conselhos para presidência: Se disfarcem de operador, coloquem olheiros na operação operação vocês vão ver que a empresa está gastando dinheiro com treinamento, mas oque manda é a politicagem.Tem muito esforço indo pelo ralom talentos desperdiçados. Amadorismo total.


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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