Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Konecta Brasil?

50 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Há muito o que melhorar.

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

    Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

    Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sem estrutura e administração

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

    Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

    Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

    Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

  • Há 11 dias

    Poderia ser melhor

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Equipe. As pessoas são legais e estao sempre dispostas a ajudar quando necessário. O treinamento também é muito bom e explicativo te deixando preparado.

    Contras: A Liderança, localização da empresa e a falta de oportunidades. A supervisão muitas vezes não ajuda a deixa os funcionários na mão de recusando a assumir as ligações quando necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Empresa boa, ambiente interativo porém salário e benefícios baixos.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: 4 horas de trabalho, aprendizado na forma prática, áreas da empresa são unidas porém há muitos jovens aprendiz

    Contras: Rh e DP da empresa é ruim por só ter jovem aprendiz, além de ter somente VT e VR.

    Conselhos para presidência: Beneficiem mais os jovens aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Sincera

    Analista de Control DeskEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa não tem nada legal, apenas algumas pessoas que vale a pena trabalhar. Sem contar com a falta de informação do RH para com os funcionários

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, os processos não são claro e não valorizam os funcionários, não existe processo seletivo interno, além de pagar um salario muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Um bom lugar para se trabalhar, e crescer profissionalmente

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, um local agradável com espaços para descontrair na hora das pausas, possui um refeitório com preços acessíveis, tem uma boa localização no Bom Retiro, a empresa paga os benefícios e salario sempre em dia, e dá oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Por vezes, ficavam faltando equipamentos para o trabalho, como computador e head fone, também tínhamos algum tipo de desentendimento com supervisores, mas era resolvido de maneira cordial, desde que levado ao coordenador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Melhores colegas de trabalho, ambiente legal, porém com muitas falhas de organização

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes amigos que levei fora da empresa, ambiente gostoso de trabalhar sem clima de competição, lanchonete era boa, caixa eletrônico dentro da empresa, salário em dia. Produtos são do Santander, o meu era Crédito Imobiliário e esse começo me fez hoje estar onde estou. Fiquei dois anos lá e as vezes sinto falta.

    Contras: Refeitório parecia uma sauna e quase sempre com dois microondas funcionando, o que gerava uma fila imensa. Coordenadores despreparados colocavam uma pressão descomunal nos líderes, e os mesmos descontavam isso nos funcionários. Localização do site do Bom Retiro é no meio do nada esquina com lugar nenhum. Benefícios não agradam muito e descontava da sua variável até se você trazia atestado, o que me prejudicou muito na época da minha gestação.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor a coordenação/gestão, opção de van saindo da Luz e da Barra funda para o site do Bom Retiro pois aquela lotação do Elisa Maria ninguém merece, benefícios mais atraentes, verificar a questão da variável para quem faltou por atestado, melhorar a estrutura do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, um pouco estressante, como qualquer call center, mas com supervisores atenciosos. Grandes amizades feitas, não tem clima de competição, a equipe é bem unida. A empresa possui refeitórios e lanchonetes, caixa eletrônico, sala de TV e banheiro com grande capacidade, estacionamento, entre outros. Oferece oportunidade de crescimento.

    Contras: Empresa paga apenas 13,60 VT ao dia. É distante da estação de metrô. Devem investir mais em salas para entrevistas pois a quantidade de pessoas é grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma oportunidade para aprendizagem

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Legal para quem está começando a carreira pessoas jovens empresa médio porte, presta serviços para bancos o que pode abrir portas no futuro, oportunidade de aprendizagem

    Contras: Muito desorganizada e suja, o local não é próximo do metrô o que dificulta a entrada dos funcionários em períodos noturnos, não são feitas manutenções no ar condicionado o que causa mau cheiro

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

Site

RH: quer atrair bons talentos?