Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Konecta Brasil?

28 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Há muito o que melhorar.

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

    Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

    Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem estrutura e administração

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

    Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

    Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

    Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um boa empresa para trabalhar

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa crescente no mercado, que abre portas para pessoas que estão desempregadas com um certo tempo. Treinamento dinâmico, benefícios pagos corretamente durante o treinamento. Nunca atrasa salário. Empresa com boa estrutura física.

    Contras: Um pouco desorganizada na questão de Gestão e no RH, há cargos que menores aprendizes atuam, que, no qual, como exige um pouco de despreparo por parte destes profissionais, acaba impactando nos processos corriqueiros em processos administrativos e de gestão de pessoas. Mas, a empresa com o tempo acredito que irá se adequar. Outro ponto negativo é a localização no Bom Retiro, por mais que a empresa seja bem estruturada, o local é um tanto perigoso a noite, principalmente para moças e pessoas de mais idade.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores com novas ideias de planejamento, além de estabelecer melhor uma política de portas abertas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muita expectativa mas a realidade é outra

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, pagam corretamente o salario, infelizmente não ha muita coisa boa para falar sobre a empresa .

    Contras: Empresa, não reconhece os operadores, o processo seletivo não ha feedback. Atraso e desculpas para pagamento das variáveis, empresa acha que horário é algo que requer mérito, sem ter a flexibilidade em que o operador necessita.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    foi bom o tempo que durou.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: foi um bom lugar, com uma boa lanchonete e área de trabalho ( PA). fica perto do metro

    Contras: a cozinha era além de pequena tinha uns microondas que não funcionavam direito..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Não consegui achar nenhum ponto positivo,talvez algumas pessoas mereçam um ponto. Um lugar muito mal posicionado. Prédio muito pequeno para o total de funcionários

    Contras: Um treinamento que não te oferece nenhuma condição de atender os clientes. Muita desorganização e digo bagunça mesmo. Salário e benefícios muito baixo.

    Conselhos para presidência: Começar a melhorar o treinamento para atendentes e supervisores para melhor atender os clientes que nos procurem.

  • Há 5 meses

    Tem muito que melhorar

    Assistente de BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão de BackOffice capacitada e visionária. Ótimo clima de trabalho. Supervisão com nível de excelência alto. Serviço bancário feito por terceirizados.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento interno, salários muito abaixo do mercado (salário mínimo), Vale refeição muito baixo, falta de estrutura no departamento pessoal.

    Conselhos para presidência: Aumentem os salários e benefícios, assim a qualidade e eficiência será alcançada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Eu gostei muito de trabalhar na empresa e voltaria se tivesse a oportunidade.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa da abertura com a gerência e oportunidades de mostrar seu ponto de vista. Relacionamento com clientes e gestores diretos e outras áreas.

    Contras: Instabilidade pois não tem muitos clientes e precisa crescer e conquistar novos clientes para garantir novos negócios. Mudanças de estratégias deveriam ser mais estruturadas.

    Conselhos para presidência: Conquistar novos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa sem estrutura

    Supervisor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece plano de carreira, pagamento de salário no prazo. Clientes contratantes muito parceiroes. Alguns gestores sabem separar o profissional do pessoal.

    Contras: Falta de gestão. Os heads da empresa trabalham muito com emoção. Se você o agrada tem emprego garantido. RH não da suporte aos funcionários. A equipe é formada por menor aprendiz.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a alta gestão

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

Site

RH: quer atrair bons talentos?