Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Há muito o que melhorar.

Operador de Atendimento Receptivo

Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

Empresa sem estrutura e administração

Operador

Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

Poderia ser melhor

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Equipe. As pessoas são legais e estao sempre dispostas a ajudar quando necessário. O treinamento também é muito bom e explicativo te deixando preparado.

Contras: A Liderança, localização da empresa e a falta de oportunidades. A supervisão muitas vezes não ajuda a deixa os funcionários na mão de recusando a assumir as ligações quando necessário.

Empresa boa, ambiente interativo porém salário e benefícios baixos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: 4 horas de trabalho, aprendizado na forma prática, áreas da empresa são unidas porém há muitos jovens aprendiz

Contras: Rh e DP da empresa é ruim por só ter jovem aprendiz, além de ter somente VT e VR.

Conselhos para presidência: Beneficiem mais os jovens aprendizes.

Sincera

Analista de Control DeskEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Na empresa não tem nada legal, apenas algumas pessoas que vale a pena trabalhar. Sem contar com a falta de informação do RH para com os funcionários

Contras: Empresa extremamente desorganizada, os processos não são claro e não valorizam os funcionários, não existe processo seletivo interno, além de pagar um salario muito abaixo do mercado.

Um bom lugar para se trabalhar, e crescer profissionalmente

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, um local agradável com espaços para descontrair na hora das pausas, possui um refeitório com preços acessíveis, tem uma boa localização no Bom Retiro, a empresa paga os benefícios e salario sempre em dia, e dá oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Por vezes, ficavam faltando equipamentos para o trabalho, como computador e head fone, também tínhamos algum tipo de desentendimento com supervisores, mas era resolvido de maneira cordial, desde que levado ao coordenador.

Melhores colegas de trabalho, ambiente legal, porém com muitas falhas de organização

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grandes amigos que levei fora da empresa, ambiente gostoso de trabalhar sem clima de competição, lanchonete era boa, caixa eletrônico dentro da empresa, salário em dia. Produtos são do Santander, o meu era Crédito Imobiliário e esse começo me fez hoje estar onde estou. Fiquei dois anos lá e as vezes sinto falta.

Contras: Refeitório parecia uma sauna e quase sempre com dois microondas funcionando, o que gerava uma fila imensa. Coordenadores despreparados colocavam uma pressão descomunal nos líderes, e os mesmos descontavam isso nos funcionários. Localização do site do Bom Retiro é no meio do nada esquina com lugar nenhum. Benefícios não agradam muito e descontava da sua variável até se você trazia atestado, o que me prejudicou muito na época da minha gestação.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a coordenação/gestão, opção de van saindo da Luz e da Barra funda para o site do Bom Retiro pois aquela lotação do Elisa Maria ninguém merece, benefícios mais atraentes, verificar a questão da variável para quem faltou por atestado, melhorar a estrutura do refeitório.

Boa experiência.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Bom ambiente de trabalho, um pouco estressante, como qualquer call center, mas com supervisores atenciosos. Grandes amizades feitas, não tem clima de competição, a equipe é bem unida. A empresa possui refeitórios e lanchonetes, caixa eletrônico, sala de TV e banheiro com grande capacidade, estacionamento, entre outros. Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa paga apenas 13,60 VT ao dia. É distante da estação de metrô. Devem investir mais em salas para entrevistas pois a quantidade de pessoas é grande.

Uma oportunidade para aprendizagem

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Legal para quem está começando a carreira pessoas jovens empresa médio porte, presta serviços para bancos o que pode abrir portas no futuro, oportunidade de aprendizagem

Contras: Muito desorganizada e suja, o local não é próximo do metrô o que dificulta a entrada dos funcionários em períodos noturnos, não são feitas manutenções no ar condicionado o que causa mau cheiro

Konecta Brasil

Descrição:38