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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

67 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.65
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Há muito o que melhorar.

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

    Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

    Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    No geral, boa empresa para trabalhar!

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia. Há seleções para outros cargos após alguns meses. Ambiente agradável, bom coleguismo com todos. Alguns incentivos para ganhar folgas extras.

    Contras: SALÁRIO BAIXO. MUITA COBRANÇA de vendas mesmo em setores em que o foco não é vendas. Muita rotatividade de cargos de chefia. Os benefícios não compensam o baixo salário.

    Conselhos para presidência: Vendas poluem o atendimento (exceto um setor específico para isso lógico). Um salário justo de acordo com a importância do cargo, SEMPRE será o melhor incentivo para o funcionário. SEMPRE !!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa sem estrutura e administração

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

    Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Gratificante

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: me proporcionou a oportunidade de primeiro emprego. A empresa no geral é boa, o salário é bom comparado a empresas da mesma aérea, e oferece oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: O maior defeito acho que é a desorganização, tanto do planejamento da empresa quanto do RH.

    Conselhos para presidência: Mais organização na empresa como um todo, e mais acesso ao RH para podermos salientar algumas questões. A pontualidade com a regularização de pagamentos errados também deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

    Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

    Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

  • Há 21 dias

    Konecta

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência adquirida, boa equipe, flexibilidade de horário, boa comunicação com e fácil localização dos diretores, campanhas feitas pela empresa.

    Contras: Empresa não respeita o funcionário como pessoal, falta de oportunidade de crescimento, Lideres incapacitados para gerir uma empresa, falta de motivação no trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Tem muito que melhorar

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Tem seguro de vida. Alguns gestores marcaram. Conquista experiência. Tem oportunidades (pequenas e poucas) de crescimento.

    Contras: Sistema de marcação de ponto não funciona. Falta de comunicação com a operação. (Somos sempre os últimos a saber) Corte de benefícios, vale alimentação e o aumento constante no plano de saúde Se a empresa precisa é obrigação servir, se precisarmos é o procedimento da empresa, não está feliz (ninguém quem saber) quer sair peça suas contas. (Por mais velho e bom funcionário que seja) Ar condicionado sujo. Algumas partes do teto costuma cair quando chove forte. Tem espaços da empresa que nunca viram uma vassoura ou um pano. Única lanchonete que existe na empresa tem preços abusivos ao que a empresa paga de vale refeição . Refeitório pequeno, sempre lotado e microondas vivem quebrados e com filas imensas para esquentar marmita. Nenhum incentivo ao funcionário. Ambulatório com médico somente 2 vezes na semana (e nunca sabemos exatamente o dia) também não tem nenhum tipo de medicamento ou assistência. RH é horrível, ninguém sabe de nada, não ve nada é informações não batem nunca (cada um diz uma coisa). Alteração de contrato/horário/beneficios sem avisi prévio ou acordo. Plano de carreira é "cresça e seja mandado embora" ou "so temos 1 Vaga".

    Conselhos para presidência: Observar as pequenas coisas, as muitas reclamações e ouvir os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho referente ao prédio onde trabalhamos. Além disso mudou recentemente o espaço e ficou melhor para os funcionários

    Contras: A empresa já atrasou referente ao pagamento de salários e benefícios, além disso há uma mudança muito grande da gestão das equipes e isso acaba atrapalhando

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não foi de todo mal

    Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagava em dia. Teve treinamento adequado. Conheci pessoas bem humildes que me ajudaram. E só

    Contras: Supervisores não ajudavam as pessoas novas quando estavam com dúvidas. Sempre estão contratando mais pessoas

    Conselhos para presidência: Treinar os supervisores para lidar de forma melhor com suas turmas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, mesmo assim, com várias dificuldades. Se você quer crescer, você vai crescer. Eu não tenho mais nada a declarar, além do que foi descrito.

    Contras: Muitas falhas na estrutura, refeitório sujo e com bichos, supervisores e gestores incompetentes. A empresa não tem uma boa localização, onde diariamente corremos o risco de assaltos. O rh é impossível.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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