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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

35 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Há muito o que melhorar.

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

    Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

    Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem estrutura e administração

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

    Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

    Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

    Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

  • Há 16 dias

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Contratam pessoas mais velhas e/ou sem experiência e tem operação de segunda feira 6 horas. Não vejo mais pontos que eu possa falar, Realmente.

    Contras: As áreas não agem com coerência. Rh e treinamento, selecionam e lapidam talentos, porém na operação, a supervisão não levou isso em conta, para agradar, mostrar serviço demitem sem nenhum tipo de feedback prévio,ação corretiva, fazem diferença entre os funcionários, não gostam de parar para ajudar e diante de um grande problema, não vacilam em culpar o operador para tirar o corpo deles fora. Falam de qualidade de atendimento, mas na realidade, querem saber de tempo médio de atendimento. Muitos desistem ficam perdidos na operação. Supervisão tendenciosa e mediocre

    Conselhos para presidência: Se disfarcem de operador, coloquem olheiros na operação operação vocês vão ver que a empresa está gastando dinheiro com treinamento, mas oque manda é a politicagem.Tem muito esforço indo pelo ralom talentos desperdiçados. Amadorismo total.

  • Há 25 dias

    Falta de compro mentimento com o funcionário

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: comissão, apesar de o funcionário ter que praticamente se matar para ganhar a comissão, isso ate pode ser um ponto positivo da empresam, hora extra também é uma coisa boa.

    Contras: Sempre erram pagamento, o funcionário tem que correr atras de um monte de gente pra conseguir receber o seu salario que erraram, mesmo esse salario sendo seu como direito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Procure outra empresa

    Assistente de BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: O salário é muito abaixo da média, o prédio não tem uma área de lazer. Não existe banco para os funcionários descansar após o almoço. O vale refeição é muito abaixo do valor dos pratos da região, não temos vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários. Tirar jovens aprendizes do recrutamento e seleção e colocar pessoas qualificadas e que estudaram pra isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa bacana!

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de trabalhar de segunda a sexta se você vender a meta estipulada e bater os indicadores necessários. Independente se você está em período de experiência.

    Contras: operação de telemarketing, operação fechada sem janela, ambiente barulhento, supervisores que gritam, mas o segredo é ter boa comunicação para se dar bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ja foi boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: No começo era Boa, dava para bater metas e dava motivação com campanhas, tem um bom horario, boa localização e uma boa equipe, muitas vezes bem unida.

    Contras: Aumentam as metas de um jeito q desmotiva qualquer colaborador a tentar se superar, as camadas foram ficando cada vez mais fracas, chegando a dar um bombom para vc consegue alguma acorda de valor alto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido. Horário flexível. Instrutores de treinamento externamente atenciosos. Supervisores tranquilos de se trabalhar.

    Contras: Vale refeição baixo. Dificuldade em mudar de horário. Fora isso, não vejo pontos negativos dentro da empresa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Atendente Nível 2Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento para quem tem bons contatos na empresa. Localidade. Processo seletivo rápido. Ambiente de trabalho bacana para trabalhar.

    Contras: Rh não sabe resolver nada, deixam tudo nas mãos dos jovens aprendizes. No processo para subir de cargo não te passam um feedback do porque você não foi escolhido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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