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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

29 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Muita expectativa mas a realidade é outra

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, pagam corretamente o salario, infelizmente não ha muita coisa boa para falar sobre a empresa .

    Contras: Empresa, não reconhece os operadores, o processo seletivo não ha feedback. Atraso e desculpas para pagamento das variáveis, empresa acha que horário é algo que requer mérito, sem ter a flexibilidade em que o operador necessita.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Não consegui achar nenhum ponto positivo,talvez algumas pessoas mereçam um ponto. Um lugar muito mal posicionado. Prédio muito pequeno para o total de funcionários

    Contras: Um treinamento que não te oferece nenhuma condição de atender os clientes. Muita desorganização e digo bagunça mesmo. Salário e benefícios muito baixo.

    Conselhos para presidência: Começar a melhorar o treinamento para atendentes e supervisores para melhor atender os clientes que nos procurem.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem estrutura e administração

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

    Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

    Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

    Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

  • Há 9 meses

    konecta

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: passoas legais e ambiente bom

    Contras: salário,chefes ruins,processo seletivo demorado,rh só com estagiários,demora pra entrega de carteira!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gato Por Lebre!!!

    Analista de Backoffice Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa no inicio tinha incentivo como bônus financeiro e premiações,com o tempo foram se acomodando e deixaram a desejar. Portanto hoje não há nada de positivo.

    Contras: A emprese possui uma cultura de proceder errada e adversa ao modelo de gestão mencionado na contratação, não possui plano de carreira,condições de trabalho precária sem equipamentos adequados. Deveria ter um plano de profissionalização,educação e capacitação.

    Conselhos para presidência: Valorizar seu maior investimento e recurso o Humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    evoluções constantes

    Assistente de MIS

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente agradável, facilidade para se desenvolver, alguns bons gestores, porém não enxerga os talentos internos com facilidade.

    Contras: falta a empresa olhar pra dentro dela antes de buscar profissionais no mercado pois boa parte do que ela tem já estão aptos a terem cargos de maior responsabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito a melhorar

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: salário, algumas campanhas motivacionais

    Contras: carga horária excessiva, poucas chances de crescimento, falta de transparência

    Conselhos para presidência: Preferir a qualidade do atendimento ao invés de quantidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Há muito o que melhorar.

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

    Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

    Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tem muito que melhorar

    Assistente de BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão de BackOffice capacitada e visionária. Ótimo clima de trabalho. Supervisão com nível de excelência alto. Serviço bancário feito por terceirizados.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento interno, salários muito abaixo do mercado (salário mínimo), Vale refeição muito baixo, falta de estrutura no departamento pessoal.

    Conselhos para presidência: Aumentem os salários e benefícios, assim a qualidade e eficiência será alcançada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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