Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Muita expectativa mas a realidade é outra

Teleoperador

Prós: Benefícios, pagam corretamente o salario, infelizmente não ha muita coisa boa para falar sobre a empresa .

Contras: Empresa, não reconhece os operadores, o processo seletivo não ha feedback. Atraso e desculpas para pagamento das variáveis, empresa acha que horário é algo que requer mérito, sem ter a flexibilidade em que o operador necessita.

Prós: Não consegui achar nenhum ponto positivo,talvez algumas pessoas mereçam um ponto. Um lugar muito mal posicionado. Prédio muito pequeno para o total de funcionários

Contras: Um treinamento que não te oferece nenhuma condição de atender os clientes. Muita desorganização e digo bagunça mesmo. Salário e benefícios muito baixo.

Conselhos para presidência: Começar a melhorar o treinamento para atendentes e supervisores para melhor atender os clientes que nos procurem.

Empresa sem estrutura e administração

Operador

Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

konecta

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: passoas legais e ambiente bom

Contras: salário,chefes ruins,processo seletivo demorado,rh só com estagiários,demora pra entrega de carteira!

Gato Por Lebre!!!

Analista de Backoffice Júnior

Prós: A empresa no inicio tinha incentivo como bônus financeiro e premiações,com o tempo foram se acomodando e deixaram a desejar. Portanto hoje não há nada de positivo.

Contras: A emprese possui uma cultura de proceder errada e adversa ao modelo de gestão mencionado na contratação, não possui plano de carreira,condições de trabalho precária sem equipamentos adequados. Deveria ter um plano de profissionalização,educação e capacitação.

Conselhos para presidência: Valorizar seu maior investimento e recurso o Humano.

evoluções constantes

Assistente de MIS

Prós: ambiente agradável, facilidade para se desenvolver, alguns bons gestores, porém não enxerga os talentos internos com facilidade.

Contras: falta a empresa olhar pra dentro dela antes de buscar profissionais no mercado pois boa parte do que ela tem já estão aptos a terem cargos de maior responsabilidade

Muito a melhorar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário, algumas campanhas motivacionais

Contras: carga horária excessiva, poucas chances de crescimento, falta de transparência

Conselhos para presidência: Preferir a qualidade do atendimento ao invés de quantidade

Há muito o que melhorar.

Operador de Atendimento Receptivo

Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

Tem muito que melhorar

Assistente de BackOffice

Prós: Gestão de BackOffice capacitada e visionária. Ótimo clima de trabalho. Supervisão com nível de excelência alto. Serviço bancário feito por terceirizados.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento interno, salários muito abaixo do mercado (salário mínimo), Vale refeição muito baixo, falta de estrutura no departamento pessoal.

Conselhos para presidência: Aumentem os salários e benefícios, assim a qualidade e eficiência será alcançada

Konecta Brasil

Descrição:38