Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Não recomendo

Monitor de Qualidade

Prós: Plano de carreira, mesmo assim, com várias dificuldades. Se você quer crescer, você vai crescer. Eu não tenho mais nada a declarar, além do que foi descrito.

Contras: Muitas falhas na estrutura, refeitório sujo e com bichos, supervisores e gestores incompetentes. A empresa não tem uma boa localização, onde diariamente corremos o risco de assaltos. O rh é impossível.

Avaliação do Grupo Konecta Brasil

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os salários são pagos rigorosamente em dia, o espaço físico da empresa é muito amplo, a flexibilidade de horário quando havia possibilidade.

Contras: Na época em que trabalhei na empresa, não existia possibilidade de se fazer carreira caso não se bajulasse a supervisão. O ambiente não era um bom lugar para se trabalhar.

Péssima

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas do trabalho era legal de se trabalhar. Comissões as vezes era Boa.. as vezes tinha coffe com a equipe.............................

Contras: Rh uma confusão, não compredia os trabalhadores. Tudo era uma desculpa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tias da limpeza são simpáticas, limpeza até que é ok! Computadores não travam, sistema consegue ir adiante sem travar, a lanchonete tem alguns lanches bons

Contras: Supervisores arrogantes despreparados, RH mal organizado, contratam pessoas mais que podem suportar dentro da empresa, treinamento mal feito

Boa empresa para se aprender

Assistente Administrativo

Prós: Os benefícios são pagos em dia, apesar do baixo salário. A carga horária de trabalho é boa, segunda a sexta, 6 horas por dia e o treinamento é muito bom.

Contras: É uma das piores empresas que já trabalhei, RH totalmente incompetente, supervisores despreparados e não tem variável para motivar os funcionários.

Total falta de respeito com o funcionário.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Não atrasar salários. Alguns colegas de trabalho, o prédio é grande, corredores limpos, filtro na recepção e papel nos banheiros. Os pontos positivos estão no básico e obrigatório.

Contras: Funcionário não tem voz. Erro no pagamento, é constrangedor tentar receber a diferença, pode levar mais de 6 meses. Benefício zero, corte dos que tinha sem prévia comunicação. Desrespeito a NR17 (não tem descanso de pés e cadeiras com braços quebrados). Banheiros sem água, computadores lentos, supervidores gritando dentro da operação para venda ou para não fazer pausa,etc.

Conselhos para presidência: Valorizar seus talentos internos, ter uma comunicação franca e aberta. Lembrar que o operacional é que faz qualquer empresa funcionar, portanto, deve valorizar tal setor.

Uma oportunidade para aprendizagem

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Legal para quem está começando a carreira pessoas jovens empresa médio porte, presta serviços para bancos o que pode abrir portas no futuro, oportunidade de aprendizagem

Contras: Muito desorganizada e suja, o local não é próximo do metrô o que dificulta a entrada dos funcionários em períodos noturnos, não são feitas manutenções no ar condicionado o que causa mau cheiro

Konecta

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente com pessoas em sua maioria agradável e educada, ótimo lugar para fazer amizades. Aprendizado bacana, alguns supervisores que se importam com os funcionários (alguns em sua maioria mandado embora.)

Contras: Localização péssima (site do Bom Retiro). Refeitório quente e com apenas 3 microondas para uns 3 mil funcionários, sala de descompressão pequena, superiores que acham que são melhores que os operadores, salário baixo para pressão psicologíca que o trabalho oferece.

Operador de Atendimento Receptivo

Prós: Contratam pessoas mais velhas e/ou sem experiência e tem operação de segunda feira 6 horas. Não vejo mais pontos que eu possa falar, Realmente.

Contras: As áreas não agem com coerência. Rh e treinamento, selecionam e lapidam talentos, porém na operação, a supervisão não levou isso em conta, para agradar, mostrar serviço demitem sem nenhum tipo de feedback prévio,ação corretiva, fazem diferença entre os funcionários, não gostam de parar para ajudar e diante de um grande problema, não vacilam em culpar o operador para tirar o corpo deles fora. Falam de qualidade de atendimento, mas na realidade, querem saber de tempo médio de atendimento. Muitos desistem ficam perdidos na operação. Supervisão tendenciosa e mediocre

Conselhos para presidência: Se disfarcem de operador, coloquem olheiros na operação operação vocês vão ver que a empresa está gastando dinheiro com treinamento, mas oque manda é a politicagem.Tem muito esforço indo pelo ralom talentos desperdiçados. Amadorismo total.

Procure outra empresa

Assistente de BackOffice

Contras: O salário é muito abaixo da média, o prédio não tem uma área de lazer. Não existe banco para os funcionários descansar após o almoço. O vale refeição é muito abaixo do valor dos pratos da região, não temos vale alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários. Tirar jovens aprendizes do recrutamento e seleção e colocar pessoas qualificadas e que estudaram pra isso.

Konecta Brasil

Descrição:38