Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Operador de Atendimento Receptivo

Prós: Contratam pessoas mais velhas e/ou sem experiência e tem operação de segunda feira 6 horas. Não vejo mais pontos que eu possa falar, Realmente.

Contras: As áreas não agem com coerência. Rh e treinamento, selecionam e lapidam talentos, porém na operação, a supervisão não levou isso em conta, para agradar, mostrar serviço demitem sem nenhum tipo de feedback prévio,ação corretiva, fazem diferença entre os funcionários, não gostam de parar para ajudar e diante de um grande problema, não vacilam em culpar o operador para tirar o corpo deles fora. Falam de qualidade de atendimento, mas na realidade, querem saber de tempo médio de atendimento. Muitos desistem ficam perdidos na operação. Supervisão tendenciosa e mediocre

Conselhos para presidência: Se disfarcem de operador, coloquem olheiros na operação operação vocês vão ver que a empresa está gastando dinheiro com treinamento, mas oque manda é a politicagem.Tem muito esforço indo pelo ralom talentos desperdiçados. Amadorismo total.

Procure outra empresa

Assistente de BackOffice

Contras: O salário é muito abaixo da média, o prédio não tem uma área de lazer. Não existe banco para os funcionários descansar após o almoço. O vale refeição é muito abaixo do valor dos pratos da região, não temos vale alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários. Tirar jovens aprendizes do recrutamento e seleção e colocar pessoas qualificadas e que estudaram pra isso.

Muita expectativa mas a realidade é outra

Teleoperador

Prós: Benefícios, pagam corretamente o salario, infelizmente não ha muita coisa boa para falar sobre a empresa .

Contras: Empresa, não reconhece os operadores, o processo seletivo não ha feedback. Atraso e desculpas para pagamento das variáveis, empresa acha que horário é algo que requer mérito, sem ter a flexibilidade em que o operador necessita.

Prós: Não consegui achar nenhum ponto positivo,talvez algumas pessoas mereçam um ponto. Um lugar muito mal posicionado. Prédio muito pequeno para o total de funcionários

Contras: Um treinamento que não te oferece nenhuma condição de atender os clientes. Muita desorganização e digo bagunça mesmo. Salário e benefícios muito baixo.

Conselhos para presidência: Começar a melhorar o treinamento para atendentes e supervisores para melhor atender os clientes que nos procurem.

Empresa sem estrutura e administração

Operador

Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

Uma empresa difícil de se trabalhar mais e possível manter

Atendente

Prós: Flexibilidade no horário quando eu preciso posso trocar o meu horário do dia com outro funcionário que entra outro horário avisando antecipadamente.

Contras: Minha maior experiência negativa com a empresa foi desvio de função atendi outro setor por 4 meses sem ganhar o mesmo que aquele setor ganhava, eles também tem um sistema de bater ponto que raramente funciona por causa disso temos que mandar ajuste todo mês o que custa muito tempo e pode haver muito desconto no salário.

Conselhos para presidência: Melhorar o populis ou substituir por um sistema que a gente não precise mandar ajuste. Nunca funciona.

Falta de compro mentimento com o funcionário

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: comissão, apesar de o funcionário ter que praticamente se matar para ganhar a comissão, isso ate pode ser um ponto positivo da empresam, hora extra também é uma coisa boa.

Contras: Sempre erram pagamento, o funcionário tem que correr atras de um monte de gente pra conseguir receber o seu salario que erraram, mesmo esse salario sendo seu como direito.

konecta

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: passoas legais e ambiente bom

Contras: salário,chefes ruins,processo seletivo demorado,rh só com estagiários,demora pra entrega de carteira!

Gato Por Lebre!!!

Analista de Backoffice Júnior

Prós: A empresa no inicio tinha incentivo como bônus financeiro e premiações,com o tempo foram se acomodando e deixaram a desejar. Portanto hoje não há nada de positivo.

Contras: A emprese possui uma cultura de proceder errada e adversa ao modelo de gestão mencionado na contratação, não possui plano de carreira,condições de trabalho precária sem equipamentos adequados. Deveria ter um plano de profissionalização,educação e capacitação.

Conselhos para presidência: Valorizar seu maior investimento e recurso o Humano.

Konecta Brasil

Descrição:38