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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

44 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Uma oportunidade para aprendizagem

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Legal para quem está começando a carreira pessoas jovens empresa médio porte, presta serviços para bancos o que pode abrir portas no futuro, oportunidade de aprendizagem

    Contras: Muito desorganizada e suja, o local não é próximo do metrô o que dificulta a entrada dos funcionários em períodos noturnos, não são feitas manutenções no ar condicionado o que causa mau cheiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Konecta

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com pessoas em sua maioria agradável e educada, ótimo lugar para fazer amizades. Aprendizado bacana, alguns supervisores que se importam com os funcionários (alguns em sua maioria mandado embora.)

    Contras: Localização péssima (site do Bom Retiro). Refeitório quente e com apenas 3 microondas para uns 3 mil funcionários, sala de descompressão pequena, superiores que acham que são melhores que os operadores, salário baixo para pressão psicologíca que o trabalho oferece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Contratam pessoas mais velhas e/ou sem experiência e tem operação de segunda feira 6 horas. Não vejo mais pontos que eu possa falar, Realmente.

    Contras: As áreas não agem com coerência. Rh e treinamento, selecionam e lapidam talentos, porém na operação, a supervisão não levou isso em conta, para agradar, mostrar serviço demitem sem nenhum tipo de feedback prévio,ação corretiva, fazem diferença entre os funcionários, não gostam de parar para ajudar e diante de um grande problema, não vacilam em culpar o operador para tirar o corpo deles fora. Falam de qualidade de atendimento, mas na realidade, querem saber de tempo médio de atendimento. Muitos desistem ficam perdidos na operação. Supervisão tendenciosa e mediocre

    Conselhos para presidência: Se disfarcem de operador, coloquem olheiros na operação operação vocês vão ver que a empresa está gastando dinheiro com treinamento, mas oque manda é a politicagem.Tem muito esforço indo pelo ralom talentos desperdiçados. Amadorismo total.

  • Há 4 meses

    Procure outra empresa

    Assistente de BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: O salário é muito abaixo da média, o prédio não tem uma área de lazer. Não existe banco para os funcionários descansar após o almoço. O vale refeição é muito abaixo do valor dos pratos da região, não temos vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários. Tirar jovens aprendizes do recrutamento e seleção e colocar pessoas qualificadas e que estudaram pra isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muita expectativa mas a realidade é outra

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, pagam corretamente o salario, infelizmente não ha muita coisa boa para falar sobre a empresa .

    Contras: Empresa, não reconhece os operadores, o processo seletivo não ha feedback. Atraso e desculpas para pagamento das variáveis, empresa acha que horário é algo que requer mérito, sem ter a flexibilidade em que o operador necessita.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Funcionário


    Prós: Não consegui achar nenhum ponto positivo,talvez algumas pessoas mereçam um ponto. Um lugar muito mal posicionado. Prédio muito pequeno para o total de funcionários

    Contras: Um treinamento que não te oferece nenhuma condição de atender os clientes. Muita desorganização e digo bagunça mesmo. Salário e benefícios muito baixo.

    Conselhos para presidência: Começar a melhorar o treinamento para atendentes e supervisores para melhor atender os clientes que nos procurem.

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sem estrutura e administração

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: É muito fácil conseguir emprego lá, praticamente não tem requisitos. O ponto positivo é a flexibilidade de horários podendo trabalhar pela manhã ou a tarde.

    Contras: O vale-alimentação é no valor de R$6,50 e a unica lanchonete da empresa serve almoço por 12,00 ou salgados que variam de 3,00 a 7,00 (nada saudáveis). Os treinamentos mudam diariamente e a administração deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia . campanhas venda no receptivo muito legal .mais todos entram pensando que e so informativo e chega na linha descobre que e venda meta etc. No dia contrata deveria ser passado tal informacao.

    Contras: Ratos,abelhas,sujeira,falta organizacao e equipamentos para quantidade de funvionarios contratados. Localizacao pessima muito perigoso pelomenos 2 pessoas sao assaltado por dia.Financeiro desorganisado

    Conselhos para presidência: Detetisacao da empresa urgente .limpeza e seguranca do lugar.muitas baratas abelhas ate rato ja vi.

  • Há 3 meses

    Uma empresa difícil de se trabalhar mais e possível manter

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário quando eu preciso posso trocar o meu horário do dia com outro funcionário que entra outro horário avisando antecipadamente.

    Contras: Minha maior experiência negativa com a empresa foi desvio de função atendi outro setor por 4 meses sem ganhar o mesmo que aquele setor ganhava, eles também tem um sistema de bater ponto que raramente funciona por causa disso temos que mandar ajuste todo mês o que custa muito tempo e pode haver muito desconto no salário.

    Conselhos para presidência: Melhorar o populis ou substituir por um sistema que a gente não precise mandar ajuste. Nunca funciona.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta de compro mentimento com o funcionário

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: comissão, apesar de o funcionário ter que praticamente se matar para ganhar a comissão, isso ate pode ser um ponto positivo da empresam, hora extra também é uma coisa boa.

    Contras: Sempre erram pagamento, o funcionário tem que correr atras de um monte de gente pra conseguir receber o seu salario que erraram, mesmo esse salario sendo seu como direito.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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