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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

41 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Top

    Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dedicada, procura melhorar seus processos, busca a melhoria continua. Me sinto valorizada pela empresa e possuo boa comunicação com meus líderes. Isso facilita as tomadas de decisão e também a qualidade de vida

    Contras: A empresa ainda é muito dependente de aprovação da matriz espanhola, os seus processos acabam sendo burocratizados. De uma forma geral possui esse ponto a melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A preparação e a oportunidade são a chave para o sucesso

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Motiva os funcionários com prêmios, avaliações dos funcionários, feedbacks de vendas , interação de equipes . Contato direto com os superiores .

    Contras: Falha na organização, recursos humanos pequeno para uma empresa de grande porte, líderes despreparados, atraso nos salários, atraso de benefícios, salário baixo

    Conselhos para presidência: Melhor preparação para melhores resultados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Muito Satisfatória.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Você é bem atendido. Porém, antes de qualquer processo seletivo, chegue CEDO. Porque tem uma galera que chega faltando dois minutos pro horário e quer reclamar. Eu cheguei cedo, fiquei na frente na fila, fiz a prova, e fui avaliado. Tem que se dedicar se você quer chegar há algum lugar. E ser pontual é o mínimo né?

    Contras: A espera pelo resultado pode incomodar um pouco assim como a falta de espaço na estrutura para realizar a prova. Mas são todos pontos que dá para relevar. A empresa também não detém um controle de pessoas que participam dos processos, por isso quase sempre passa de 200 pessoas, e como a estrutura é limitada, se você chegar atrasado você vai esperar muito!

    Conselhos para presidência: Se puderem, só invistam em estrutura para os processos seletivos e funcionários para corrigir as provas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Os pontos positivos sobressaem aos negativos.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de crescimento profissional, acompanhamento dos treinadores constantemente na operação, mentores de atendimento muito especializados e auxiliam bastante aos novos assistentes.

    Contras: Coordenadora anti-ética, supervisor safado que assedia as colaboradoras e só auxilia as assistentes "bonitas". O site da Sérgio Tomás está mal localizado.

    Conselhos para presidência: Reavaliação da hierarquia, ou seja, cuidado com quem dá-se o poder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga VT em dinheiro Treinamento só no bom retiro, muito afastado da estação tem que ir caminhando devido que pagam o VT ate a barra funda que e o local de trabalho

    Contras: Só pagam até 13,60 vt O treinamento demoram para entregar o acessos não conseguimos.praticar para conhecer o sistema. Fazem simulação sem acesso ficamos perdidos.

  • Há 3 meses

    Empresa bacana!

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de trabalhar de segunda a sexta se você vender a meta estipulada e bater os indicadores necessários. Independente se você está em período de experiência.

    Contras: operação de telemarketing, operação fechada sem janela, ambiente barulhento, supervisores que gritam, mas o segredo é ter boa comunicação para se dar bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido. Horário flexível. Instrutores de treinamento externamente atenciosos. Supervisores tranquilos de se trabalhar.

    Contras: Vale refeição baixo. Dificuldade em mudar de horário. Fora isso, não vejo pontos negativos dentro da empresa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Atendente Nível 2Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento para quem tem bons contatos na empresa. Localidade. Processo seletivo rápido. Ambiente de trabalho bacana para trabalhar.

    Contras: Rh não sabe resolver nada, deixam tudo nas mãos dos jovens aprendizes. No processo para subir de cargo não te passam um feedback do porque você não foi escolhido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um boa empresa para trabalhar

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa crescente no mercado, que abre portas para pessoas que estão desempregadas com um certo tempo. Treinamento dinâmico, benefícios pagos corretamente durante o treinamento. Nunca atrasa salário. Empresa com boa estrutura física.

    Contras: Um pouco desorganizada na questão de Gestão e no RH, há cargos que menores aprendizes atuam, que, no qual, como exige um pouco de despreparo por parte destes profissionais, acaba impactando nos processos corriqueiros em processos administrativos e de gestão de pessoas. Mas, a empresa com o tempo acredito que irá se adequar. Outro ponto negativo é a localização no Bom Retiro, por mais que a empresa seja bem estruturada, o local é um tanto perigoso a noite, principalmente para moças e pessoas de mais idade.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores com novas ideias de planejamento, além de estabelecer melhor uma política de portas abertas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    foi bom o tempo que durou.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: foi um bom lugar, com uma boa lanchonete e área de trabalho ( PA). fica perto do metro

    Contras: a cozinha era além de pequena tinha uns microondas que não funcionavam direito..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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