Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Top

Supervisor de Telemarketing

Prós: Empresa dedicada, procura melhorar seus processos, busca a melhoria continua. Me sinto valorizada pela empresa e possuo boa comunicação com meus líderes. Isso facilita as tomadas de decisão e também a qualidade de vida

Contras: A empresa ainda é muito dependente de aprovação da matriz espanhola, os seus processos acabam sendo burocratizados. De uma forma geral possui esse ponto a melhorar

A preparação e a oportunidade são a chave para o sucesso

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os funcionários com prêmios, avaliações dos funcionários, feedbacks de vendas , interação de equipes . Contato direto com os superiores .

Contras: Falha na organização, recursos humanos pequeno para uma empresa de grande porte, líderes despreparados, atraso nos salários, atraso de benefícios, salário baixo

Conselhos para presidência: Melhor preparação para melhores resultados

Teleoperador

Prós: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho referente ao prédio onde trabalhamos. Além disso mudou recentemente o espaço e ficou melhor para os funcionários

Contras: A empresa já atrasou referente ao pagamento de salários e benefícios, além disso há uma mudança muito grande da gestão das equipes e isso acaba atrapalhando

Uma empresa meio termo escolha se é um copo meio cheio ou meio vazio.

Operador de Teleatendimento

Prós: Quem trabalha na área operacional são pessoas excelentes, a gestão não liga para os funcionário. O local de trabalho é excelente, mas a segurança tratam quem não usa terno como marginal

Contras: Não ligam para os funcionários e forçam na maioria das vezes a pedir demissão usando de chatear e esgotar apaciência dos funcionários até que peçam as contas

Conselhos para presidência: Prestar mas atenção nos gerentes e coordenadores pois eles só andam pela empresa e falam no celular, desfilam como Reis se acham superiores ( falando como pessoa ) tratam as pessoas como animais.

Empresa boa, ambiente interativo porém salário e benefícios baixos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: 4 horas de trabalho, aprendizado na forma prática, áreas da empresa são unidas porém há muitos jovens aprendiz

Contras: Rh e DP da empresa é ruim por só ter jovem aprendiz, além de ter somente VT e VR.

Conselhos para presidência: Beneficiem mais os jovens aprendizes.

Um bom lugar para se trabalhar, e crescer profissionalmente

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, um local agradável com espaços para descontrair na hora das pausas, possui um refeitório com preços acessíveis, tem uma boa localização no Bom Retiro, a empresa paga os benefícios e salario sempre em dia, e dá oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Por vezes, ficavam faltando equipamentos para o trabalho, como computador e head fone, também tínhamos algum tipo de desentendimento com supervisores, mas era resolvido de maneira cordial, desde que levado ao coordenador.

Boa experiência.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Bom ambiente de trabalho, um pouco estressante, como qualquer call center, mas com supervisores atenciosos. Grandes amizades feitas, não tem clima de competição, a equipe é bem unida. A empresa possui refeitórios e lanchonetes, caixa eletrônico, sala de TV e banheiro com grande capacidade, estacionamento, entre outros. Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa paga apenas 13,60 VT ao dia. É distante da estação de metrô. Devem investir mais em salas para entrevistas pois a quantidade de pessoas é grande.

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento fácil fazer amizades um local com lanchonete ondi tem área pra lazer bastante tranqüilo seguro é fácil acesso ao metro

Contras: Pessoas são tratadas como números comissão pelas vendas não era muito assessivel existia muitas pessoas falsas porém tirando isso tudo eh uma boa empresa

Empresa Muito Satisfatória.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Você é bem atendido. Porém, antes de qualquer processo seletivo, chegue CEDO. Porque tem uma galera que chega faltando dois minutos pro horário e quer reclamar. Eu cheguei cedo, fiquei na frente na fila, fiz a prova, e fui avaliado. Tem que se dedicar se você quer chegar há algum lugar. E ser pontual é o mínimo né?

Contras: A espera pelo resultado pode incomodar um pouco assim como a falta de espaço na estrutura para realizar a prova. Mas são todos pontos que dá para relevar. A empresa também não detém um controle de pessoas que participam dos processos, por isso quase sempre passa de 200 pessoas, e como a estrutura é limitada, se você chegar atrasado você vai esperar muito!

Conselhos para presidência: Se puderem, só invistam em estrutura para os processos seletivos e funcionários para corrigir as provas.

Os pontos positivos sobressaem aos negativos.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Chances de crescimento profissional, acompanhamento dos treinadores constantemente na operação, mentores de atendimento muito especializados e auxiliam bastante aos novos assistentes.

Contras: Coordenadora anti-ética, supervisor safado que assedia as colaboradoras e só auxilia as assistentes "bonitas". O site da Sérgio Tomás está mal localizado.

Conselhos para presidência: Reavaliação da hierarquia, ou seja, cuidado com quem dá-se o poder.

Konecta Brasil

Descrição:38