Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Top

Supervisor de Telemarketing

Prós: Empresa dedicada, procura melhorar seus processos, busca a melhoria continua. Me sinto valorizada pela empresa e possuo boa comunicação com meus líderes. Isso facilita as tomadas de decisão e também a qualidade de vida

Contras: A empresa ainda é muito dependente de aprovação da matriz espanhola, os seus processos acabam sendo burocratizados. De uma forma geral possui esse ponto a melhorar

A preparação e a oportunidade são a chave para o sucesso

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os funcionários com prêmios, avaliações dos funcionários, feedbacks de vendas , interação de equipes . Contato direto com os superiores .

Contras: Falha na organização, recursos humanos pequeno para uma empresa de grande porte, líderes despreparados, atraso nos salários, atraso de benefícios, salário baixo

Conselhos para presidência: Melhor preparação para melhores resultados

Ótima empresa

Operador de Teleatendimento

Prós: Possibilidade de crescimento rápido. Horário flexível. Instrutores de treinamento externamente atenciosos. Supervisores tranquilos de se trabalhar.

Contras: Vale refeição baixo. Dificuldade em mudar de horário. Fora isso, não vejo pontos negativos dentro da empresa. .

Um boa empresa para trabalhar

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa crescente no mercado, que abre portas para pessoas que estão desempregadas com um certo tempo. Treinamento dinâmico, benefícios pagos corretamente durante o treinamento. Nunca atrasa salário. Empresa com boa estrutura física.

Contras: Um pouco desorganizada na questão de Gestão e no RH, há cargos que menores aprendizes atuam, que, no qual, como exige um pouco de despreparo por parte destes profissionais, acaba impactando nos processos corriqueiros em processos administrativos e de gestão de pessoas. Mas, a empresa com o tempo acredito que irá se adequar. Outro ponto negativo é a localização no Bom Retiro, por mais que a empresa seja bem estruturada, o local é um tanto perigoso a noite, principalmente para moças e pessoas de mais idade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores com novas ideias de planejamento, além de estabelecer melhor uma política de portas abertas

foi bom o tempo que durou.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: foi um bom lugar, com uma boa lanchonete e área de trabalho ( PA). fica perto do metro

Contras: a cozinha era além de pequena tinha uns microondas que não funcionavam direito..

No geral, boa empresa para trabalhar!

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia. Há seleções para outros cargos após alguns meses. Ambiente agradável, bom coleguismo com todos. Alguns incentivos para ganhar folgas extras.

Contras: SALÁRIO BAIXO. MUITA COBRANÇA de vendas mesmo em setores em que o foco não é vendas. Muita rotatividade de cargos de chefia. Os benefícios não compensam o baixo salário.

Conselhos para presidência: Vendas poluem o atendimento (exceto um setor específico para isso lógico). Um salário justo de acordo com a importância do cargo, SEMPRE será o melhor incentivo para o funcionário. SEMPRE !!!

Vale a pena trabalhar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colaboradores em geral, por mais que muitos funcionarios deixassem os banheiros sujos sempre tinha alguem limpando, plano de carreira, salario comparado as demais empresas do mesmo ramo, beneficios..

Contras: RH mal organizado, supervisão de competencia mediana, porem tentam sempre trocar o eliminar aqueles que não estão de acorde apesar de ser mais dificil acontecer com cargos mais altos

Conselhos para presidência: Ter uma supervisão que saiba trabalhar com pessoas e não só numeros.

em crescimento na empresa

Recuperador de Crédito

Prós: local onde fica a empresa , refeitório , bancos, área de lazer .

Contras: comunicação e informações entre operações

Conselhos para presidência: ser e respeitar o curriculum que a empresa oferece ao empregado , ser e ter pontualidade ao seus deveres da empresta presta seu serviço da melhor forma possível com um melhor qualidade.

em fase de crescimento

Recuperador de Crédito

Prós: ambiente bom estruturado , local da central bom retiro excelente .

Contras: gestão de cominação entre .. operação

Há muito o que melhorar.

Operador de Atendimento Receptivo

Prós: Fácil acesso, sistemas práticos (claro conforme tempo de aprendizagem) , pagamento nas datas corretas( embora às vezes há erro de pagamento de hora extra)

Contras: Desorganização no RH, são todos estagiários , infelizmente problemas referente ao holerite não são resolvidos, não deveríamos ter o contato com o RH , pois tudo deveria ser através da supervisão , porém não temos retorno algum se a gente não for atrás .

Conselhos para presidência: Entramos com na empresa com vontade de crescer e altas Expectativas, mas quando passamos do treinamento os próprios supervisores e coordenadores Desmotivam a gente , não nos dando explicações sobre nossos pontos, erro de holerite ou até mesmo escala de folga somos avisados em cima da hora. Estamos capacitados para exercer nossas funções no intuito de melhor a sua empresa, mas não vejo isso de quem está acima de nós.

Konecta Brasil

Descrição:38