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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

50 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Top

    Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dedicada, procura melhorar seus processos, busca a melhoria continua. Me sinto valorizada pela empresa e possuo boa comunicação com meus líderes. Isso facilita as tomadas de decisão e também a qualidade de vida

    Contras: A empresa ainda é muito dependente de aprovação da matriz espanhola, os seus processos acabam sendo burocratizados. De uma forma geral possui esse ponto a melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A preparação e a oportunidade são a chave para o sucesso

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Motiva os funcionários com prêmios, avaliações dos funcionários, feedbacks de vendas , interação de equipes . Contato direto com os superiores .

    Contras: Falha na organização, recursos humanos pequeno para uma empresa de grande porte, líderes despreparados, atraso nos salários, atraso de benefícios, salário baixo

    Conselhos para presidência: Melhor preparação para melhores resultados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa boa, ambiente interativo porém salário e benefícios baixos.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: 4 horas de trabalho, aprendizado na forma prática, áreas da empresa são unidas porém há muitos jovens aprendiz

    Contras: Rh e DP da empresa é ruim por só ter jovem aprendiz, além de ter somente VT e VR.

    Conselhos para presidência: Beneficiem mais os jovens aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Um bom lugar para se trabalhar, e crescer profissionalmente

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, um local agradável com espaços para descontrair na hora das pausas, possui um refeitório com preços acessíveis, tem uma boa localização no Bom Retiro, a empresa paga os benefícios e salario sempre em dia, e dá oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Por vezes, ficavam faltando equipamentos para o trabalho, como computador e head fone, também tínhamos algum tipo de desentendimento com supervisores, mas era resolvido de maneira cordial, desde que levado ao coordenador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa experiência.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, um pouco estressante, como qualquer call center, mas com supervisores atenciosos. Grandes amizades feitas, não tem clima de competição, a equipe é bem unida. A empresa possui refeitórios e lanchonetes, caixa eletrônico, sala de TV e banheiro com grande capacidade, estacionamento, entre outros. Oferece oportunidade de crescimento.

    Contras: Empresa paga apenas 13,60 VT ao dia. É distante da estação de metrô. Devem investir mais em salas para entrevistas pois a quantidade de pessoas é grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento fácil fazer amizades um local com lanchonete ondi tem área pra lazer bastante tranqüilo seguro é fácil acesso ao metro

    Contras: Pessoas são tratadas como números comissão pelas vendas não era muito assessivel existia muitas pessoas falsas porém tirando isso tudo eh uma boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Muito Satisfatória.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Você é bem atendido. Porém, antes de qualquer processo seletivo, chegue CEDO. Porque tem uma galera que chega faltando dois minutos pro horário e quer reclamar. Eu cheguei cedo, fiquei na frente na fila, fiz a prova, e fui avaliado. Tem que se dedicar se você quer chegar há algum lugar. E ser pontual é o mínimo né?

    Contras: A espera pelo resultado pode incomodar um pouco assim como a falta de espaço na estrutura para realizar a prova. Mas são todos pontos que dá para relevar. A empresa também não detém um controle de pessoas que participam dos processos, por isso quase sempre passa de 200 pessoas, e como a estrutura é limitada, se você chegar atrasado você vai esperar muito!

    Conselhos para presidência: Se puderem, só invistam em estrutura para os processos seletivos e funcionários para corrigir as provas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Os pontos positivos sobressaem aos negativos.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de crescimento profissional, acompanhamento dos treinadores constantemente na operação, mentores de atendimento muito especializados e auxiliam bastante aos novos assistentes.

    Contras: Coordenadora anti-ética, supervisor safado que assedia as colaboradoras e só auxilia as assistentes "bonitas". O site da Sérgio Tomás está mal localizado.

    Conselhos para presidência: Reavaliação da hierarquia, ou seja, cuidado com quem dá-se o poder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga VT em dinheiro Treinamento só no bom retiro, muito afastado da estação tem que ir caminhando devido que pagam o VT ate a barra funda que e o local de trabalho

    Contras: Só pagam até 13,60 vt O treinamento demoram para entregar o acessos não conseguimos.praticar para conhecer o sistema. Fazem simulação sem acesso ficamos perdidos.

  • Há 5 meses

    Empresa bacana!

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de trabalhar de segunda a sexta se você vender a meta estipulada e bater os indicadores necessários. Independente se você está em período de experiência.

    Contras: operação de telemarketing, operação fechada sem janela, ambiente barulhento, supervisores que gritam, mas o segredo é ter boa comunicação para se dar bem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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