Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Melhores colegas de trabalho, ambiente legal, porém com muitas falhas de organização

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grandes amigos que levei fora da empresa, ambiente gostoso de trabalhar sem clima de competição, lanchonete era boa, caixa eletrônico dentro da empresa, salário em dia. Produtos são do Santander, o meu era Crédito Imobiliário e esse começo me fez hoje estar onde estou. Fiquei dois anos lá e as vezes sinto falta.

Contras: Refeitório parecia uma sauna e quase sempre com dois microondas funcionando, o que gerava uma fila imensa. Coordenadores despreparados colocavam uma pressão descomunal nos líderes, e os mesmos descontavam isso nos funcionários. Localização do site do Bom Retiro é no meio do nada esquina com lugar nenhum. Benefícios não agradam muito e descontava da sua variável até se você trazia atestado, o que me prejudicou muito na época da minha gestação.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a coordenação/gestão, opção de van saindo da Luz e da Barra funda para o site do Bom Retiro pois aquela lotação do Elisa Maria ninguém merece, benefícios mais atraentes, verificar a questão da variável para quem faltou por atestado, melhorar a estrutura do refeitório.

Konecta Brasil

Descrição:38