Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Poderia ser melhor

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Equipe. As pessoas são legais e estao sempre dispostas a ajudar quando necessário. O treinamento também é muito bom e explicativo te deixando preparado.

Contras: A Liderança, localização da empresa e a falta de oportunidades. A supervisão muitas vezes não ajuda a deixa os funcionários na mão de recusando a assumir as ligações quando necessário.

Empresa boa, ambiente interativo porém salário e benefícios baixos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: 4 horas de trabalho, aprendizado na forma prática, áreas da empresa são unidas porém há muitos jovens aprendiz

Contras: Rh e DP da empresa é ruim por só ter jovem aprendiz, além de ter somente VT e VR.

Conselhos para presidência: Beneficiem mais os jovens aprendizes.

Sincera

Analista de Control DeskEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Na empresa não tem nada legal, apenas algumas pessoas que vale a pena trabalhar. Sem contar com a falta de informação do RH para com os funcionários

Contras: Empresa extremamente desorganizada, os processos não são claro e não valorizam os funcionários, não existe processo seletivo interno, além de pagar um salario muito abaixo do mercado.

Um bom lugar para se trabalhar, e crescer profissionalmente

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, um local agradável com espaços para descontrair na hora das pausas, possui um refeitório com preços acessíveis, tem uma boa localização no Bom Retiro, a empresa paga os benefícios e salario sempre em dia, e dá oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Por vezes, ficavam faltando equipamentos para o trabalho, como computador e head fone, também tínhamos algum tipo de desentendimento com supervisores, mas era resolvido de maneira cordial, desde que levado ao coordenador.

Melhores colegas de trabalho, ambiente legal, porém com muitas falhas de organização

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grandes amigos que levei fora da empresa, ambiente gostoso de trabalhar sem clima de competição, lanchonete era boa, caixa eletrônico dentro da empresa, salário em dia. Produtos são do Santander, o meu era Crédito Imobiliário e esse começo me fez hoje estar onde estou. Fiquei dois anos lá e as vezes sinto falta.

Contras: Refeitório parecia uma sauna e quase sempre com dois microondas funcionando, o que gerava uma fila imensa. Coordenadores despreparados colocavam uma pressão descomunal nos líderes, e os mesmos descontavam isso nos funcionários. Localização do site do Bom Retiro é no meio do nada esquina com lugar nenhum. Benefícios não agradam muito e descontava da sua variável até se você trazia atestado, o que me prejudicou muito na época da minha gestação.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a coordenação/gestão, opção de van saindo da Luz e da Barra funda para o site do Bom Retiro pois aquela lotação do Elisa Maria ninguém merece, benefícios mais atraentes, verificar a questão da variável para quem faltou por atestado, melhorar a estrutura do refeitório.

Boa experiência.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Bom ambiente de trabalho, um pouco estressante, como qualquer call center, mas com supervisores atenciosos. Grandes amizades feitas, não tem clima de competição, a equipe é bem unida. A empresa possui refeitórios e lanchonetes, caixa eletrônico, sala de TV e banheiro com grande capacidade, estacionamento, entre outros. Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa paga apenas 13,60 VT ao dia. É distante da estação de metrô. Devem investir mais em salas para entrevistas pois a quantidade de pessoas é grande.

Uma oportunidade para aprendizagem

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Legal para quem está começando a carreira pessoas jovens empresa médio porte, presta serviços para bancos o que pode abrir portas no futuro, oportunidade de aprendizagem

Contras: Muito desorganizada e suja, o local não é próximo do metrô o que dificulta a entrada dos funcionários em períodos noturnos, não são feitas manutenções no ar condicionado o que causa mau cheiro

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento fácil fazer amizades um local com lanchonete ondi tem área pra lazer bastante tranqüilo seguro é fácil acesso ao metro

Contras: Pessoas são tratadas como números comissão pelas vendas não era muito assessivel existia muitas pessoas falsas porém tirando isso tudo eh uma boa empresa

verdadeira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga os benefícios corretamente , sem atrasos no pagamento dos funcionários e os colegas de trabalho são pessoas muio legais. A lanchonete do local era muito boa

Contras: Empresa não da incentivo nenhum é muita cobrança pra no fim vc não arrecadar praticamente nada de comissão , pois eles fazem uma forma que ser impossível bater as metas. A gestão quando entrei era boa , sempre tirava comissão , mas depois que passou o periodo de fim de ano de 2016 , a empresa ficou uma porcaria para se trabalhar,

Konecta

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente com pessoas em sua maioria agradável e educada, ótimo lugar para fazer amizades. Aprendizado bacana, alguns supervisores que se importam com os funcionários (alguns em sua maioria mandado embora.)

Contras: Localização péssima (site do Bom Retiro). Refeitório quente e com apenas 3 microondas para uns 3 mil funcionários, sala de descompressão pequena, superiores que acham que são melhores que os operadores, salário baixo para pressão psicologíca que o trabalho oferece.

Konecta Brasil

Descrição:38