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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

41 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Konecta

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com pessoas em sua maioria agradável e educada, ótimo lugar para fazer amizades. Aprendizado bacana, alguns supervisores que se importam com os funcionários (alguns em sua maioria mandado embora.)

    Contras: Localização péssima (site do Bom Retiro). Refeitório quente e com apenas 3 microondas para uns 3 mil funcionários, sala de descompressão pequena, superiores que acham que são melhores que os operadores, salário baixo para pressão psicologíca que o trabalho oferece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Muito Satisfatória.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Você é bem atendido. Porém, antes de qualquer processo seletivo, chegue CEDO. Porque tem uma galera que chega faltando dois minutos pro horário e quer reclamar. Eu cheguei cedo, fiquei na frente na fila, fiz a prova, e fui avaliado. Tem que se dedicar se você quer chegar há algum lugar. E ser pontual é o mínimo né?

    Contras: A espera pelo resultado pode incomodar um pouco assim como a falta de espaço na estrutura para realizar a prova. Mas são todos pontos que dá para relevar. A empresa também não detém um controle de pessoas que participam dos processos, por isso quase sempre passa de 200 pessoas, e como a estrutura é limitada, se você chegar atrasado você vai esperar muito!

    Conselhos para presidência: Se puderem, só invistam em estrutura para os processos seletivos e funcionários para corrigir as provas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    justa acredito que a empresa tem muito a melhorar, entao isso e contrutivo

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: aprendizado e amigos pessoas maravilhosas com otimos conhecimentos,o aprendizado em si era bom,vc sai da empresa mas com a certeza que so agregou seu conhecimento.

    Contras: dificíl acesso, lugar ermo ,dependendo do seu horário de escala ,não há oníbus para locomoção ate o metro. muito longe das estações, deve-se pensar o bem estar dos fucionários isso só agregaria.

    Conselhos para presidência: a gestão é muito importante dar flexibilidade ao funcionario o abie te tem que ser tranquilo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Os pontos positivos sobressaem aos negativos.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de crescimento profissional, acompanhamento dos treinadores constantemente na operação, mentores de atendimento muito especializados e auxiliam bastante aos novos assistentes.

    Contras: Coordenadora anti-ética, supervisor safado que assedia as colaboradoras e só auxilia as assistentes "bonitas". O site da Sérgio Tomás está mal localizado.

    Conselhos para presidência: Reavaliação da hierarquia, ou seja, cuidado com quem dá-se o poder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa difícil de se trabalhar mais e possível manter

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário quando eu preciso posso trocar o meu horário do dia com outro funcionário que entra outro horário avisando antecipadamente.

    Contras: Minha maior experiência negativa com a empresa foi desvio de função atendi outro setor por 4 meses sem ganhar o mesmo que aquele setor ganhava, eles também tem um sistema de bater ponto que raramente funciona por causa disso temos que mandar ajuste todo mês o que custa muito tempo e pode haver muito desconto no salário.

    Conselhos para presidência: Melhorar o populis ou substituir por um sistema que a gente não precise mandar ajuste. Nunca funciona.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga VT em dinheiro Treinamento só no bom retiro, muito afastado da estação tem que ir caminhando devido que pagam o VT ate a barra funda que e o local de trabalho

    Contras: Só pagam até 13,60 vt O treinamento demoram para entregar o acessos não conseguimos.praticar para conhecer o sistema. Fazem simulação sem acesso ficamos perdidos.

  • Há 2 meses

    Operador de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Contratam pessoas mais velhas e/ou sem experiência e tem operação de segunda feira 6 horas. Não vejo mais pontos que eu possa falar, Realmente.

    Contras: As áreas não agem com coerência. Rh e treinamento, selecionam e lapidam talentos, porém na operação, a supervisão não levou isso em conta, para agradar, mostrar serviço demitem sem nenhum tipo de feedback prévio,ação corretiva, fazem diferença entre os funcionários, não gostam de parar para ajudar e diante de um grande problema, não vacilam em culpar o operador para tirar o corpo deles fora. Falam de qualidade de atendimento, mas na realidade, querem saber de tempo médio de atendimento. Muitos desistem ficam perdidos na operação. Supervisão tendenciosa e mediocre

    Conselhos para presidência: Se disfarcem de operador, coloquem olheiros na operação operação vocês vão ver que a empresa está gastando dinheiro com treinamento, mas oque manda é a politicagem.Tem muito esforço indo pelo ralom talentos desperdiçados. Amadorismo total.

  • Há 3 meses

    Falta de compro mentimento com o funcionário

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: comissão, apesar de o funcionário ter que praticamente se matar para ganhar a comissão, isso ate pode ser um ponto positivo da empresam, hora extra também é uma coisa boa.

    Contras: Sempre erram pagamento, o funcionário tem que correr atras de um monte de gente pra conseguir receber o seu salario que erraram, mesmo esse salario sendo seu como direito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Procure outra empresa

    Assistente de BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: O salário é muito abaixo da média, o prédio não tem uma área de lazer. Não existe banco para os funcionários descansar após o almoço. O vale refeição é muito abaixo do valor dos pratos da região, não temos vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários. Tirar jovens aprendizes do recrutamento e seleção e colocar pessoas qualificadas e que estudaram pra isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa bacana!

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de trabalhar de segunda a sexta se você vender a meta estipulada e bater os indicadores necessários. Independente se você está em período de experiência.

    Contras: operação de telemarketing, operação fechada sem janela, ambiente barulhento, supervisores que gritam, mas o segredo é ter boa comunicação para se dar bem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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