Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Konecta

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Experiência adquirida, boa equipe, flexibilidade de horário, boa comunicação com e fácil localização dos diretores, campanhas feitas pela empresa.

Contras: Empresa não respeita o funcionário como pessoal, falta de oportunidade de crescimento, Lideres incapacitados para gerir uma empresa, falta de motivação no trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários.

Tem muito que melhorar

Operador de Teleatendimento

Prós: Pagamento em dia. Tem seguro de vida. Alguns gestores marcaram. Conquista experiência. Tem oportunidades (pequenas e poucas) de crescimento.

Contras: Sistema de marcação de ponto não funciona. Falta de comunicação com a operação. (Somos sempre os últimos a saber) Corte de benefícios, vale alimentação e o aumento constante no plano de saúde Se a empresa precisa é obrigação servir, se precisarmos é o procedimento da empresa, não está feliz (ninguém quem saber) quer sair peça suas contas. (Por mais velho e bom funcionário que seja) Ar condicionado sujo. Algumas partes do teto costuma cair quando chove forte. Tem espaços da empresa que nunca viram uma vassoura ou um pano. Única lanchonete que existe na empresa tem preços abusivos ao que a empresa paga de vale refeição . Refeitório pequeno, sempre lotado e microondas vivem quebrados e com filas imensas para esquentar marmita. Nenhum incentivo ao funcionário. Ambulatório com médico somente 2 vezes na semana (e nunca sabemos exatamente o dia) também não tem nenhum tipo de medicamento ou assistência. RH é horrível, ninguém sabe de nada, não ve nada é informações não batem nunca (cada um diz uma coisa). Alteração de contrato/horário/beneficios sem avisi prévio ou acordo. Plano de carreira é "cresça e seja mandado embora" ou "so temos 1 Vaga".

Conselhos para presidência: Observar as pequenas coisas, as muitas reclamações e ouvir os funcionários.

Teleoperador

Prós: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho referente ao prédio onde trabalhamos. Além disso mudou recentemente o espaço e ficou melhor para os funcionários

Contras: A empresa já atrasou referente ao pagamento de salários e benefícios, além disso há uma mudança muito grande da gestão das equipes e isso acaba atrapalhando

Não foi de todo mal

Telemarketing

Prós: Pagava em dia. Teve treinamento adequado. Conheci pessoas bem humildes que me ajudaram. E só

Contras: Supervisores não ajudavam as pessoas novas quando estavam com dúvidas. Sempre estão contratando mais pessoas

Conselhos para presidência: Treinar os supervisores para lidar de forma melhor com suas turmas

Não recomendo

Monitor de Qualidade

Prós: Plano de carreira, mesmo assim, com várias dificuldades. Se você quer crescer, você vai crescer. Eu não tenho mais nada a declarar, além do que foi descrito.

Contras: Muitas falhas na estrutura, refeitório sujo e com bichos, supervisores e gestores incompetentes. A empresa não tem uma boa localização, onde diariamente corremos o risco de assaltos. O rh é impossível.

Uma empresa meio termo escolha se é um copo meio cheio ou meio vazio.

Operador de Teleatendimento

Prós: Quem trabalha na área operacional são pessoas excelentes, a gestão não liga para os funcionário. O local de trabalho é excelente, mas a segurança tratam quem não usa terno como marginal

Contras: Não ligam para os funcionários e forçam na maioria das vezes a pedir demissão usando de chatear e esgotar apaciência dos funcionários até que peçam as contas

Conselhos para presidência: Prestar mas atenção nos gerentes e coordenadores pois eles só andam pela empresa e falam no celular, desfilam como Reis se acham superiores ( falando como pessoa ) tratam as pessoas como animais.

Avaliação do Grupo Konecta Brasil

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os salários são pagos rigorosamente em dia, o espaço físico da empresa é muito amplo, a flexibilidade de horário quando havia possibilidade.

Contras: Na época em que trabalhei na empresa, não existia possibilidade de se fazer carreira caso não se bajulasse a supervisão. O ambiente não era um bom lugar para se trabalhar.

Péssima

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas do trabalho era legal de se trabalhar. Comissões as vezes era Boa.. as vezes tinha coffe com a equipe.............................

Contras: Rh uma confusão, não compredia os trabalhadores. Tudo era uma desculpa.

empresa desorganizada, sem oportunidade de crescimento e baixos salários

Operador de Telemarketing Recepitivo

Prós: nunca acontecem atrasos no pagamento e tem uma politica de diversidade muito boa, as instalações são limpas e o ambiente fisico da empresa é agradável

Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento, rh e principalmente o planejamento são extremamente mal organizados, muitos descontos no salário, o ambiente de trabalho é muito estresante e com salários muito baixos

Conselhos para presidência: remunerar melhor os funcionários, dar mais oportunidade de crescimento interno e melhor o planejamento em 100%

Foi uma boa experiencia

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: não tenho muito o que dizer, era divertido trabalhar lá apenas. e agregou bastante meu conhecimento em partes administrativas. Bom, lugar de se trabalhar.

Contras: Atrasava bastante o salário, ou caia errado algumas vezes. Existem problemas de funcionários serem favorecidos e outros não, intrigas as vezes e etc.

Konecta Brasil

Descrição:38