Como é trabalhar na Konecta Brasil?

Konecta

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente com pessoas em sua maioria agradável e educada, ótimo lugar para fazer amizades. Aprendizado bacana, alguns supervisores que se importam com os funcionários (alguns em sua maioria mandado embora.)

Contras: Localização péssima (site do Bom Retiro). Refeitório quente e com apenas 3 microondas para uns 3 mil funcionários, sala de descompressão pequena, superiores que acham que são melhores que os operadores, salário baixo para pressão psicologíca que o trabalho oferece.

Empresa Muito Satisfatória.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Você é bem atendido. Porém, antes de qualquer processo seletivo, chegue CEDO. Porque tem uma galera que chega faltando dois minutos pro horário e quer reclamar. Eu cheguei cedo, fiquei na frente na fila, fiz a prova, e fui avaliado. Tem que se dedicar se você quer chegar há algum lugar. E ser pontual é o mínimo né?

Contras: A espera pelo resultado pode incomodar um pouco assim como a falta de espaço na estrutura para realizar a prova. Mas são todos pontos que dá para relevar. A empresa também não detém um controle de pessoas que participam dos processos, por isso quase sempre passa de 200 pessoas, e como a estrutura é limitada, se você chegar atrasado você vai esperar muito!

Conselhos para presidência: Se puderem, só invistam em estrutura para os processos seletivos e funcionários para corrigir as provas.

justa acredito que a empresa tem muito a melhorar, entao isso e contrutivo

Atendente

Prós: aprendizado e amigos pessoas maravilhosas com otimos conhecimentos,o aprendizado em si era bom,vc sai da empresa mas com a certeza que so agregou seu conhecimento.

Contras: dificíl acesso, lugar ermo ,dependendo do seu horário de escala ,não há oníbus para locomoção ate o metro. muito longe das estações, deve-se pensar o bem estar dos fucionários isso só agregaria.

Conselhos para presidência: a gestão é muito importante dar flexibilidade ao funcionario o abie te tem que ser tranquilo

Os pontos positivos sobressaem aos negativos.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Chances de crescimento profissional, acompanhamento dos treinadores constantemente na operação, mentores de atendimento muito especializados e auxiliam bastante aos novos assistentes.

Contras: Coordenadora anti-ética, supervisor safado que assedia as colaboradoras e só auxilia as assistentes "bonitas". O site da Sérgio Tomás está mal localizado.

Conselhos para presidência: Reavaliação da hierarquia, ou seja, cuidado com quem dá-se o poder.

Uma empresa difícil de se trabalhar mais e possível manter

Atendente

Prós: Flexibilidade no horário quando eu preciso posso trocar o meu horário do dia com outro funcionário que entra outro horário avisando antecipadamente.

Contras: Minha maior experiência negativa com a empresa foi desvio de função atendi outro setor por 4 meses sem ganhar o mesmo que aquele setor ganhava, eles também tem um sistema de bater ponto que raramente funciona por causa disso temos que mandar ajuste todo mês o que custa muito tempo e pode haver muito desconto no salário.

Conselhos para presidência: Melhorar o populis ou substituir por um sistema que a gente não precise mandar ajuste. Nunca funciona.

Operador de Telemarketing

Prós: Empresa paga VT em dinheiro Treinamento só no bom retiro, muito afastado da estação tem que ir caminhando devido que pagam o VT ate a barra funda que e o local de trabalho

Contras: Só pagam até 13,60 vt O treinamento demoram para entregar o acessos não conseguimos.praticar para conhecer o sistema. Fazem simulação sem acesso ficamos perdidos.

Operador de Atendimento Receptivo

Prós: Contratam pessoas mais velhas e/ou sem experiência e tem operação de segunda feira 6 horas. Não vejo mais pontos que eu possa falar, Realmente.

Contras: As áreas não agem com coerência. Rh e treinamento, selecionam e lapidam talentos, porém na operação, a supervisão não levou isso em conta, para agradar, mostrar serviço demitem sem nenhum tipo de feedback prévio,ação corretiva, fazem diferença entre os funcionários, não gostam de parar para ajudar e diante de um grande problema, não vacilam em culpar o operador para tirar o corpo deles fora. Falam de qualidade de atendimento, mas na realidade, querem saber de tempo médio de atendimento. Muitos desistem ficam perdidos na operação. Supervisão tendenciosa e mediocre

Conselhos para presidência: Se disfarcem de operador, coloquem olheiros na operação operação vocês vão ver que a empresa está gastando dinheiro com treinamento, mas oque manda é a politicagem.Tem muito esforço indo pelo ralom talentos desperdiçados. Amadorismo total.

Falta de compro mentimento com o funcionário

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: comissão, apesar de o funcionário ter que praticamente se matar para ganhar a comissão, isso ate pode ser um ponto positivo da empresam, hora extra também é uma coisa boa.

Contras: Sempre erram pagamento, o funcionário tem que correr atras de um monte de gente pra conseguir receber o seu salario que erraram, mesmo esse salario sendo seu como direito.

Procure outra empresa

Assistente de BackOffice

Contras: O salário é muito abaixo da média, o prédio não tem uma área de lazer. Não existe banco para os funcionários descansar após o almoço. O vale refeição é muito abaixo do valor dos pratos da região, não temos vale alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários. Tirar jovens aprendizes do recrutamento e seleção e colocar pessoas qualificadas e que estudaram pra isso.

Empresa bacana!

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: A possibilidade de trabalhar de segunda a sexta se você vender a meta estipulada e bater os indicadores necessários. Independente se você está em período de experiência.

Contras: operação de telemarketing, operação fechada sem janela, ambiente barulhento, supervisores que gritam, mas o segredo é ter boa comunicação para se dar bem.

Konecta Brasil

Descrição:38