Como é trabalhar na Konecta Brasil?

boa

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: foco motivação. organização limpeza trabalho em equipe ótimos supervisores. otimo lugar bom ambiente banheiros adequados e area para deficientes.

Contras: pouco espaço poouco micro-ondas refeitorio pequenfalta de mesa e cadeira dificuldade de ganhar comissão bacen e gooc porem nos nao trabalhamos no banco

Bom

Programador Júnior

Prós: Para primeiro emprego é legal a oportunidade de aprendizado , pois dão oportunidade pra quem não tem muita experiência , O VR não é no valor Compatível com a região tendo sempre que colocar do bolso para compensar a diferença para comer fora

Contras: Não investem em tecnologia e não possui plano de carreira, não investem em qualificação do funcionário , existe apenas parceria com faculdade que não é lá grande coisa .

Mais do mesmo, agradeço pela oportunidade

Atendente

Prós: A empresa tem uma boa localização, conheci pessoas e supervisores ótimos que davam o suporte necessário. Não tive grandes dores de cabeça enquanto trabalhava lá, apenas por conta do planejamento e o produto que era bem ruim

Contras: Uma bagunça. As vezes não tinha PA para trabalhar e vc tinha que ficar deslocado em outro lugar, tem que melhorar muito! Principalmente o refeitório que as vezes era impossível esquentar a marmita e tem que melhorar o planejamento e o tempo de pausa do funcionário, 20 minutos para almoço é muito pouco

Conselhos para presidência: Melhorar o tempo de pausa do funcionário, aumentar os benefícios do VR, controlar o fluxo de ligações. E a URA de atendimento é péssima, mas isso não é com eles

Razoável para quem precisa de emprego urgente

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um Vr razoável para quem trabalha 8hrs e 12 min. Realmente não sei o que poderia indicar como ponto positivo pois a empresa é bem complicada mas reconheço que alguns superiores tem muita vontade de melhorar mas quem realmente está no poder não faz muita coisa.

Contras: Estrutura ruim, microondas sempre quebrados e com isso perdemos tempo de almoço. Empresa muito longe do metrô difícil acesso. Rh desorganizado, mal preparado, não sabe dar informação. Piso do refeitório inexistente, são placas de madeiras quebradas que fazem os funcionários tropeçar e até cair. Falando em cair, as cadeiras são poucas e sempre quebradas, já vi varias pessoas caírem enquanto comem. É sempre uma briga conseguir sentar para comer porque não tem cadeira o suficiente para todos.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura, se possível fechar a unidade do Bom Retiro porque além de ter uma estrutura péssima o acesso é muito difícil. Melhorar a gestão pois os supervisores são despreparados e pouco profissionais.

Empresa ruim.

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Não tenho o que pontuar como ponto positivo. Salário bem baixo para muito trabalho. Empresa com localização ruim pois ao redor da mesma encontra-se muitos usuários de drogas.

Contras: Salário bem baixo para muito trabalho. Empresa com localização ruim pois ao redor da mesma encontra-se muitos usuários de drogas!! Processo seletivo demorado e valor do vale refeição uma vergonha.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais o funcionário.

Razoavel

Operador de Call Center Receptivo

Prós: Horário de trabalho, remuneração, escala de trabalho, localidade até o trabalho, benefícios. .

Contras: Oportunidade de crescimento para outros setores, não reconhecem muito os funcionários, não demonstra plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: sempre trabalhando em equipe.

Uma empresa em progresso

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios razoáveis.

Contras: Área de gestão mais profissional. RH mais capacitação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para área de qualidade e treinamento.

Melhore.

Atendente

Prós: As pessoas que trabalham lá com certeza são o motivo para ir até lá, seja os amigos de operação ou as tias da limpeza. Óbvio que algumas sempre decepciona mas...

Contras: Não dão valor aos funcionários, precisam reconhecer o que os mesmo fazem pela empresa. Reconhecer e saber dizer isso com todas as letras para os funcionários

Simples porém completa.

Instrutor de Treinamento I

Prós: Uma emprrsa que da muitas oportunidades para ingressar no mercado do trabalho, oprtunidades de crescimento, desenvolvimentos pessoal e profissional.

Contras: Benefícios, a empresa não proporcionar um bom local de trabalho, local muito aquecido, abafado, e muitas vezes o ar condicionado não está ligado.

Conselhos para presidência: Organização e respeito é a base de tudo

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gostei de trabalhar nesta empresa, sempre fui respeitada e bem tratada, supervisores educados sem pressão, pagamento na data correta, possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Primeiro ponto negativo foi a transferência de funcionarios para um prédio sem condições de trabalho, com cadeiras quebradas, local empoeirado etc... Depois uma nova transferência para o prédio principal, muito melhor, porem com necessidades de melhoria no refeitório, pois era um local aberto e os pombos andavam em cima das mesas, e chegavam até a fazer cocô nos funcionários. Mudança na forma de bater metas para conseguir variável, ficando assim impossível conseguir se quer uma porcentagem mínima.

Conselhos para presidência: Uma melhor organização do refeitório, sem animais(pombos). Melhoria no salário e benefícios é sempre bom, porém isso já entramos cientes, mas algo que me desmotivou foi ver impossibilidade de conseguir ao menos um valor de variável, que foi algo prometido, porém mesmo com muito esforço ninguém consegue alcançar. Acredito que neste sentido o funcionário deve ser ouvido e rever o que é imposto.

Konecta Brasil

Descrição:38