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Como é trabalhar na Konecta Brasil?

102 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.74
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: foco motivação. organização limpeza trabalho em equipe ótimos supervisores. otimo lugar bom ambiente banheiros adequados e area para deficientes.

    Contras: pouco espaço poouco micro-ondas refeitorio pequenfalta de mesa e cadeira dificuldade de ganhar comissão bacen e gooc porem nos nao trabalhamos no banco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Para primeiro emprego é legal a oportunidade de aprendizado , pois dão oportunidade pra quem não tem muita experiência , O VR não é no valor Compatível com a região tendo sempre que colocar do bolso para compensar a diferença para comer fora

    Contras: Não investem em tecnologia e não possui plano de carreira, não investem em qualificação do funcionário , existe apenas parceria com faculdade que não é lá grande coisa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais do mesmo, agradeço pela oportunidade

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma boa localização, conheci pessoas e supervisores ótimos que davam o suporte necessário. Não tive grandes dores de cabeça enquanto trabalhava lá, apenas por conta do planejamento e o produto que era bem ruim

    Contras: Uma bagunça. As vezes não tinha PA para trabalhar e vc tinha que ficar deslocado em outro lugar, tem que melhorar muito! Principalmente o refeitório que as vezes era impossível esquentar a marmita e tem que melhorar o planejamento e o tempo de pausa do funcionário, 20 minutos para almoço é muito pouco

    Conselhos para presidência: Melhorar o tempo de pausa do funcionário, aumentar os benefícios do VR, controlar o fluxo de ligações. E a URA de atendimento é péssima, mas isso não é com eles

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável para quem precisa de emprego urgente

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um Vr razoável para quem trabalha 8hrs e 12 min. Realmente não sei o que poderia indicar como ponto positivo pois a empresa é bem complicada mas reconheço que alguns superiores tem muita vontade de melhorar mas quem realmente está no poder não faz muita coisa.

    Contras: Estrutura ruim, microondas sempre quebrados e com isso perdemos tempo de almoço. Empresa muito longe do metrô difícil acesso. Rh desorganizado, mal preparado, não sabe dar informação. Piso do refeitório inexistente, são placas de madeiras quebradas que fazem os funcionários tropeçar e até cair. Falando em cair, as cadeiras são poucas e sempre quebradas, já vi varias pessoas caírem enquanto comem. É sempre uma briga conseguir sentar para comer porque não tem cadeira o suficiente para todos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura, se possível fechar a unidade do Bom Retiro porque além de ter uma estrutura péssima o acesso é muito difícil. Melhorar a gestão pois os supervisores são despreparados e pouco profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ruim.

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho o que pontuar como ponto positivo. Salário bem baixo para muito trabalho. Empresa com localização ruim pois ao redor da mesma encontra-se muitos usuários de drogas.

    Contras: Salário bem baixo para muito trabalho. Empresa com localização ruim pois ao redor da mesma encontra-se muitos usuários de drogas!! Processo seletivo demorado e valor do vale refeição uma vergonha.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Razoavel

    Operador de Call Center Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, remuneração, escala de trabalho, localidade até o trabalho, benefícios. .

    Contras: Oportunidade de crescimento para outros setores, não reconhecem muito os funcionários, não demonstra plano de carreira para os funcionários.

    Conselhos para presidência: sempre trabalhando em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa em progresso

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios razoáveis.

    Contras: Área de gestão mais profissional. RH mais capacitação.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para área de qualidade e treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhore.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham lá com certeza são o motivo para ir até lá, seja os amigos de operação ou as tias da limpeza. Óbvio que algumas sempre decepciona mas...

    Contras: Não dão valor aos funcionários, precisam reconhecer o que os mesmo fazem pela empresa. Reconhecer e saber dizer isso com todas as letras para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Simples porém completa.

    Instrutor de Treinamento I

    São Paulo, SP


    Prós: Uma emprrsa que da muitas oportunidades para ingressar no mercado do trabalho, oprtunidades de crescimento, desenvolvimentos pessoal e profissional.

    Contras: Benefícios, a empresa não proporcionar um bom local de trabalho, local muito aquecido, abafado, e muitas vezes o ar condicionado não está ligado.

    Conselhos para presidência: Organização e respeito é a base de tudo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gostei de trabalhar nesta empresa, sempre fui respeitada e bem tratada, supervisores educados sem pressão, pagamento na data correta, possibilidade de crescimento na empresa.

    Contras: Primeiro ponto negativo foi a transferência de funcionarios para um prédio sem condições de trabalho, com cadeiras quebradas, local empoeirado etc... Depois uma nova transferência para o prédio principal, muito melhor, porem com necessidades de melhoria no refeitório, pois era um local aberto e os pombos andavam em cima das mesas, e chegavam até a fazer cocô nos funcionários. Mudança na forma de bater metas para conseguir variável, ficando assim impossível conseguir se quer uma porcentagem mínima.

    Conselhos para presidência: Uma melhor organização do refeitório, sem animais(pombos). Melhoria no salário e benefícios é sempre bom, porém isso já entramos cientes, mas algo que me desmotivou foi ver impossibilidade de conseguir ao menos um valor de variável, que foi algo prometido, porém mesmo com muito esforço ninguém consegue alcançar. Acredito que neste sentido o funcionário deve ser ouvido e rever o que é imposto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

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