Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Konecta Brasil?

50 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Poderia ser melhor

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Equipe. As pessoas são legais e estao sempre dispostas a ajudar quando necessário. O treinamento também é muito bom e explicativo te deixando preparado.

    Contras: A Liderança, localização da empresa e a falta de oportunidades. A supervisão muitas vezes não ajuda a deixa os funcionários na mão de recusando a assumir as ligações quando necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Empresa boa, ambiente interativo porém salário e benefícios baixos.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: 4 horas de trabalho, aprendizado na forma prática, áreas da empresa são unidas porém há muitos jovens aprendiz

    Contras: Rh e DP da empresa é ruim por só ter jovem aprendiz, além de ter somente VT e VR.

    Conselhos para presidência: Beneficiem mais os jovens aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Sincera

    Analista de Control DeskEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa não tem nada legal, apenas algumas pessoas que vale a pena trabalhar. Sem contar com a falta de informação do RH para com os funcionários

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, os processos não são claro e não valorizam os funcionários, não existe processo seletivo interno, além de pagar um salario muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Um bom lugar para se trabalhar, e crescer profissionalmente

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, um local agradável com espaços para descontrair na hora das pausas, possui um refeitório com preços acessíveis, tem uma boa localização no Bom Retiro, a empresa paga os benefícios e salario sempre em dia, e dá oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Por vezes, ficavam faltando equipamentos para o trabalho, como computador e head fone, também tínhamos algum tipo de desentendimento com supervisores, mas era resolvido de maneira cordial, desde que levado ao coordenador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Melhores colegas de trabalho, ambiente legal, porém com muitas falhas de organização

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes amigos que levei fora da empresa, ambiente gostoso de trabalhar sem clima de competição, lanchonete era boa, caixa eletrônico dentro da empresa, salário em dia. Produtos são do Santander, o meu era Crédito Imobiliário e esse começo me fez hoje estar onde estou. Fiquei dois anos lá e as vezes sinto falta.

    Contras: Refeitório parecia uma sauna e quase sempre com dois microondas funcionando, o que gerava uma fila imensa. Coordenadores despreparados colocavam uma pressão descomunal nos líderes, e os mesmos descontavam isso nos funcionários. Localização do site do Bom Retiro é no meio do nada esquina com lugar nenhum. Benefícios não agradam muito e descontava da sua variável até se você trazia atestado, o que me prejudicou muito na época da minha gestação.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor a coordenação/gestão, opção de van saindo da Luz e da Barra funda para o site do Bom Retiro pois aquela lotação do Elisa Maria ninguém merece, benefícios mais atraentes, verificar a questão da variável para quem faltou por atestado, melhorar a estrutura do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, um pouco estressante, como qualquer call center, mas com supervisores atenciosos. Grandes amizades feitas, não tem clima de competição, a equipe é bem unida. A empresa possui refeitórios e lanchonetes, caixa eletrônico, sala de TV e banheiro com grande capacidade, estacionamento, entre outros. Oferece oportunidade de crescimento.

    Contras: Empresa paga apenas 13,60 VT ao dia. É distante da estação de metrô. Devem investir mais em salas para entrevistas pois a quantidade de pessoas é grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma oportunidade para aprendizagem

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Legal para quem está começando a carreira pessoas jovens empresa médio porte, presta serviços para bancos o que pode abrir portas no futuro, oportunidade de aprendizagem

    Contras: Muito desorganizada e suja, o local não é próximo do metrô o que dificulta a entrada dos funcionários em períodos noturnos, não são feitas manutenções no ar condicionado o que causa mau cheiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento fácil fazer amizades um local com lanchonete ondi tem área pra lazer bastante tranqüilo seguro é fácil acesso ao metro

    Contras: Pessoas são tratadas como números comissão pelas vendas não era muito assessivel existia muitas pessoas falsas porém tirando isso tudo eh uma boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    verdadeira

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa paga os benefícios corretamente , sem atrasos no pagamento dos funcionários e os colegas de trabalho são pessoas muio legais. A lanchonete do local era muito boa

    Contras: Empresa não da incentivo nenhum é muita cobrança pra no fim vc não arrecadar praticamente nada de comissão , pois eles fazem uma forma que ser impossível bater as metas. A gestão quando entrei era boa , sempre tirava comissão , mas depois que passou o periodo de fim de ano de 2016 , a empresa ficou uma porcaria para se trabalhar,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Konecta

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com pessoas em sua maioria agradável e educada, ótimo lugar para fazer amizades. Aprendizado bacana, alguns supervisores que se importam com os funcionários (alguns em sua maioria mandado embora.)

    Contras: Localização péssima (site do Bom Retiro). Refeitório quente e com apenas 3 microondas para uns 3 mil funcionários, sala de descompressão pequena, superiores que acham que são melhores que os operadores, salário baixo para pressão psicologíca que o trabalho oferece.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Konecta Brasil

Descrição:38

Site

RH: quer atrair bons talentos?