Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Kondor Invest

Descrição:Fundada em agosto de 2006, a Kondor Invest é uma empresa de gestão de recursos independente que conta com uma equipe altamente qualificada, composta por profissionais com vasta experiência no mercado financeiro. Busca por intermédio de seus produtos, oferecer retornos absolutos superiores a média, atuando para isso nos mercados nacionais e internacionais. A filosofia da empresa baseia-se no objetivo de oferecer ganhos consistentes a longo prazo com análise e controle de riscos rigorosos. A sua equipe de profissionais busca a excelência de resultados, conduzindo os negócios de modo transparente e sempre respeitando o maior valor da empresa: O interesse do cotista.