Como é trabalhar na Kondor Invest?

Empresa relativamente boa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios da empresa são compatíveis com o mercado, o escritório é bem localizado,o ambiente é amplo e bonito. Bom material de trabalho disponibilizado.

Contras: Há sobrecarga de trabalho,o ambiente é tenso ,os salários para CLT são abaixo da média para a localização, competição excessiva entre os funcionários.

Empresa boa para trabakhar

Prós: Chefes de departamento disponíveis para auxiliar, discutir e ensinar algo; Equipe altamente capacitada e prestativa; Horários relativamente flexíveis para almoço/sair para se alimentar; Remuneração média suficiente; Recursos de trabalho adequados.

Contras: Salário fixo poderia ser maior (sem abater da bonificação) Difícil imaginar um plano de carreira; Sobrecarga de trabalho; Infraestrutura é boa mas idealmente deveria ter mais banheiros;

Conselhos para presidência: Salários maiores (sem abater da bonificação)

Bom lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado é bastante elevada uma vez que a estrutura é bastante enxuta e os profissionais altamente competentes. Foi uma boa experiencia.

Contras: A falta de estrutura as vezes é prejudicial Às atividades do dia a dia. Além disso as decisões estratégicas as vezes geram insatisfação ou descontentamento.

crescimento pessoal e profissional

Prós: Empresa justa com oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Incentivo dos gestores para destacar-se profissionalmente.

Contras: Se voce gosta de trabalhar pouco e ir embora para casa cedo, tire essa empresa da lista. A carga horária é puxada.

Conselhos para presidência: poderiam melhorar a infraestrutura, já que os colaboradores passam mais tempo na empresa do que em suas próprias casas. Trocar as cadeiras e ter mais banheiros femininos ajudaria muito.

Ótima empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável. Boas oportunidades.

Contras: Carga excessiva. Cobranças diárias.

Kondor Invest

Descrição:Fundada em agosto de 2006, a Kondor Invest é uma empresa de gestão de recursos independente que conta com uma equipe altamente qualificada, composta por profissionais com vasta experiência no mercado financeiro. Busca por intermédio de seus produtos, oferecer retornos absolutos superiores a média, atuando para isso nos mercados nacionais e internacionais. A filosofia da empresa baseia-se no objetivo de oferecer ganhos consistentes a longo prazo com análise e controle de riscos rigorosos. A sua equipe de profissionais busca a excelência de resultados, conduzindo os negócios de modo transparente e sempre respeitando o maior valor da empresa: O interesse do cotista.