Como é trabalhar na Kondor Invest?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa para trabakhar

Prós: Chefes de departamento disponíveis para auxiliar, discutir e ensinar algo; Equipe altamente capacitada e prestativa; Horários relativamente flexíveis para almoço/sair para se alimentar; Remuneração média suficiente; Recursos de trabalho adequados.

Contras: Salário fixo poderia ser maior (sem abater da bonificação) Difícil imaginar um plano de carreira; Sobrecarga de trabalho; Infraestrutura é boa mas idealmente deveria ter mais banheiros;

Conselhos para presidência: Salários maiores (sem abater da bonificação)

crescimento pessoal e profissional

Prós: Empresa justa com oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Incentivo dos gestores para destacar-se profissionalmente.

Contras: Se voce gosta de trabalhar pouco e ir embora para casa cedo, tire essa empresa da lista. A carga horária é puxada.

Conselhos para presidência: poderiam melhorar a infraestrutura, já que os colaboradores passam mais tempo na empresa do que em suas próprias casas. Trocar as cadeiras e ter mais banheiros femininos ajudaria muito.

Ótima empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável. Boas oportunidades.

Contras: Carga excessiva. Cobranças diárias.

Kondor Invest

Descrição:Fundada em agosto de 2006, a Kondor Invest é uma empresa de gestão de recursos independente que conta com uma equipe altamente qualificada, composta por profissionais com vasta experiência no mercado financeiro. Busca por intermédio de seus produtos, oferecer retornos absolutos superiores a média, atuando para isso nos mercados nacionais e internacionais. A filosofia da empresa baseia-se no objetivo de oferecer ganhos consistentes a longo prazo com análise e controle de riscos rigorosos. A sua equipe de profissionais busca a excelência de resultados, conduzindo os negócios de modo transparente e sempre respeitando o maior valor da empresa: O interesse do cotista.