Como é trabalhar na Komlog?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar de Produção II

São José, SC

Prós: é uma empresa tranquila pra quem quer e sabe atuar na área, e tem alguns benefícios que ajuda muito, é um serviço de segunda a sexta com um horário bom para quem quer estudar por ser das 07:00 as 17:00

Contras: Não da muitas oportunidades de crescimento, tanto de setor quanto salarial e por isso pra mim se torna uma empresa temporária e o calor no verão q se torna forte por falta de ventilação na fabrica

Conselhos para presidência: Apresentar mais oportunidades de crescimento tanto de cargo quanto salarial, que isso sim fas com que o funcionário trabalhe mais motivado.

Há uma distância muito grande entre o discurso da empresa e a realidade diária.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Palhoça, SC

Prós: Bom refeitório na empresa, ônibus fretado passando por várias regiões.

Contras: Desorganização, falta de apoio aos funcionários e programas de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários e programas de desenvolvimento. Há muito potencial e os melhores colaboradores acabam sempre deixando a empresa por oportunidades melhores.

Komlog

Descrição:Fabricantes e importadores de eletrodomésticos, conditiners de ar, aquecedores de água a gás, sistemas de aquecedores solares, piso. Fornecedor de Home Centers e Dealers.