Como é trabalhar na Komeco?

Ambiente tranquilo.

Palhoça, SC

Prós: O almoço que a empresa fornece é muito bom e o valor do almoço é simbólico. E a empresa te fornece fretado para facilitar a vida dos funcionários.

Contras: O lado ruim da empresa é que não temos nenhum lugar para descansar e como fica na marginal da br não tem como ir para outro lugar pois fica longe.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer mais confraternizações, pois as pessoas são muito introvertidas.

Instável

Analista de Custos e OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2013

Palhoça, SC

Prós: A empresa possui uma estrutura física muito bonita. Possui transporte próprio e um restaurante muito bom, que não é descontado do funcionário. O dono da empresa é uma pessoa muito carismática e a empresa cria muitas oportunidades de interação entre funcionários, como comemorações em datas especiais, gincanas, coral etc.

Contras: Como a maioria das empresas que crescem muito rápido, a Komeco cresceu de forma pouco estruturada, deixando muitas funções sem responsável e um eterno "correndo atrás" para tentar colocar as coisas no lugar, tentando criar rotinas para atividades que já estavam acontecendo. O ambiente de trabalho até o nível de analista é bastante agradável, mas para cargos acima disso é de uma competição MUITO forte e pouco saudável. Existe uma "caça as bruxas" a cada reunião e uma insegurança muito grande dada a rotatividade dos cargos de gerência/diretoria. É uma empresa instável, já que não se sabe exatamente quem será o chefe no dia seguinte.

não recomendo

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: estrutura aconchegante e bonita, alimentação ótima, fretado com qualidade, reconhecimento no mercado

Contras: localização, sem gestão, não tem treinamentos, sem incentivo para o marketing

Empresa que tem tudo para dar certo.

Palhoça, SC

Prós: Empresa paga bem; ambiente agradável de se trabalhar; reconhecida no mercado.

Contras: Não tem plano de cargos e salário; não tem treinamentos; não tem ajuda de custo para estudar.

Conselhos para presidência: Valorização das competências dos recursos humanos.

muito ainda que aprender.

Analista Financeiro Júnior

Florianópolis, SC

Prós: alimentação e tem coral, somente..aaa e cativa pelo salario, por isso mtos ficam.

Contras: localização, gestao, direção, apoio.

Komeco

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL