Como é trabalhar na Komatsu?

muito a melhorar, mas é um ótimo local de trabalho

Pinhais, PR

Prós: Clima agradável, estrutura boa, otimos benefícios, colegas de trabalho competentes, limpo, seguro, equipamentos de trabalho em ótimas condições.

Contras: Não existe plano de carreira, baixo reconhecimento interno, favorecimento de amigos e familiares, poucas oportunidades de crescimento ou efetivação.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Vendas Júnior

Pinhais, PR

Prós: Empresa com grande sintonia dentre os setores, proporcionando um clima excelente para se trabalhar. Empresa desenvolve produtos de excelente qualidade, referência no mercado florestal nacional e mundial.

Contras: Política de cargos e salários inexistente, o qual deixa os funcionários sem saber para onde ir, sem saber se terão um futuro dentro da companhia.

Controlador de Logística

Suzano, SP

Prós: Ambiente de trabalho,..........................................................................................................................

Contras: Falta de oportinidade para crescimento

Conselhos para presidência: ........

uma das melhores

Supervisor

São Mateus, ES

Prós: Ótima empresa. Durante todo o período que trabalhei so tenho que agradecer.

Contras: Não existe. Ter saído dela foi a pior escolha que efetuei em minha carreira

Uma empresa que paga os salários com pontualidade, só.

Suzano, SP

Prós: Tem um bom ambiente para trabalhar. Pontualidade nos pagamentos. Estabilidade no emprego, só demite em casos extremos. Reajustes de salário justos.

Contras: Algumas pessoas são promovidas na base da amizade e não por mérito ou capacidade técnica. Falta uma avaliação mais justa e transparente sobre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Implantar um método de avaliação dos colaboradores que seja justo e feito de forma transparente.

Bom empresa

Analista de Logística Júnior

Parauapebas, PA

Prós: Um bom ambiente de trabalho, bom salario, beneficios, empresa investe em treinamentos local e em outras filiais, possibilidade de crescer na empresa

Contras: Nao tenho o que reclamar com a empresa, e sim de algumas pessoas que trabalham nela, o que e normal em qualquer empresa, entao, estou bastante satisfeito.

Conselhos para presidência: Visitar as filiais com frequencia, e nao somente quando houver uma situacao critica a ser resolvida.

da pra se manter

Soldador de Produção

Arujá, SP

Prós: Seguranca no trabalho, otimas condições

Contras: Pouco espaco para crecimento profissional

Conselhos para presidência: Apoie mais as causas trabalhistas

Komatsu

Prós: As oportunidades, o ambiente de trabalho

Contras: A maiori dos gerentes são pessoas acomodadas

Conselhos para presidência: Verifique a satisfação dos funcionários com os gestores

precisa melhorar muito

Suzano, SP

Prós: O salário eu acredito ser bom. Ainda mais na região da empresa

Contras: Não há plano de carreira. Maioria dos líderes não sabem lidar com outras pessoas e funcionários.

otima empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Mateus, ES

Prós: tudoo otima empresa,bom plano de saude..

Contras: planos de cargos e salarios muitos lentos

Komatsu

Descrição:Komatsu é uma indústria japonesa, fabricante de máquinas pesadas destinadas principalmente a construção civil. Tem filiais em várias cidades ao redor do mundo.