Como é trabalhar na Komatsu?

Ótima empresa !!

Jovem Aprendiz

Alagoinhas, BA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e sem pressão. Uma ótima empresa para se trabalhar, faça o seu é será recompensado. Nada passa em branco, muitos olhe observam.

Contras: Não há. Ótimo ambiente de trabalho e sem pressão. Uma ótima empresa para se trabalhar, faça o seu é será recompensado. Nada passa em branco, muitos olhe observam.

a empresa é boa

Supervisor de Manutenção Mecânica

Imperatriz, MA

Prós: sim a empresa tem otimos beneficios e oferece um bom crescimento pessoal e profissional.

Contras: a equipe de gestao esta desatualizada com o mercado atual

Ótima Empresa

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: Grande Empresa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, possibilita ótimo aprendizado sobre equipamentos de mineração.

Contras: Ainda não possue um plano de carreira, apesar de ofertar muitos treinamentos voltados aos equipamentos, os outros setores são pouco treinadas

muito a melhorar, mas é um ótimo local de trabalho

Pinhais, PR

Prós: Clima agradável, estrutura boa, otimos benefícios, colegas de trabalho competentes, limpo, seguro, equipamentos de trabalho em ótimas condições.

Contras: Não existe plano de carreira, baixo reconhecimento interno, favorecimento de amigos e familiares, poucas oportunidades de crescimento ou efetivação.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Vendas Júnior

Pinhais, PR

Prós: Empresa com grande sintonia dentre os setores, proporcionando um clima excelente para se trabalhar. Empresa desenvolve produtos de excelente qualidade, referência no mercado florestal nacional e mundial.

Contras: Política de cargos e salários inexistente, o qual deixa os funcionários sem saber para onde ir, sem saber se terão um futuro dentro da companhia.

Controlador de Logística

Suzano, SP

Prós: Ambiente de trabalho,..........................................................................................................................

Contras: Falta de oportinidade para crescimento

Conselhos para presidência: ........

uma das melhores

Supervisor

São Mateus, ES

Prós: Ótima empresa. Durante todo o período que trabalhei so tenho que agradecer.

Contras: Não existe. Ter saído dela foi a pior escolha que efetuei em minha carreira

Uma empresa com uma boa política

Analista de Logística

Parauapebas, PA

Prós: Empresa reconhece o funcionário por seu desempenho na função, oferece treinamentos e da oportunidade de crescimento para aqueles que pretendem almejar crescer na empresa

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a empresa, mas como nada é perfeito, sempre tem algo a melhorar e acredito que a empresa está buscando sempre.

Conselhos para presidência: Conversem mais com seus funcionários

uma experiência extraordinariamente impactante

Jovem Aprendiz Administrativo

Sete Lagoas, MG

Prós: Boa estrutura de trabalho Boa equipe Possibilidade de crescimento profissional

Contras: Prescisa investir mais em sistemas mais atualizados e planos dentários mais eficientes

Uma empresa que paga os salários com pontualidade, só.

Suzano, SP

Prós: Tem um bom ambiente para trabalhar. Pontualidade nos pagamentos. Estabilidade no emprego, só demite em casos extremos. Reajustes de salário justos.

Contras: Algumas pessoas são promovidas na base da amizade e não por mérito ou capacidade técnica. Falta uma avaliação mais justa e transparente sobre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Implantar um método de avaliação dos colaboradores que seja justo e feito de forma transparente.

Komatsu

Descrição:Komatsu é uma indústria japonesa, fabricante de máquinas pesadas destinadas principalmente a construção civil. Tem filiais em várias cidades ao redor do mundo.