Como é trabalhar na Komatsu?

Empresa boa para quem gosta do ofício, porém má administrada.

Técnico de Caldeiras

Suzano, SP

Prós: Aprendizado Excelente, não falta trabalho é fácil adaptação nos deveres diários. Refeitório na empresa. PLR - Bom VT - vem certinho Incentiva a prática de esportes.

Contras: Não há crescimento dentro da empresa, nasceu em um cargo ficar com ele até o final da carreira. Estagiários não efetivam Salário a baixo do mercado

Conselhos para presidência: Tenha Inglês.

muito a melhorar, mas é um ótimo local de trabalho

Pinhais, PR

Prós: Clima agradável, estrutura boa, otimos benefícios, colegas de trabalho competentes, limpo, seguro, equipamentos de trabalho em ótimas condições.

Contras: Não existe plano de carreira, baixo reconhecimento interno, favorecimento de amigos e familiares, poucas oportunidades de crescimento ou efetivação.

Uma empresa que paga os salários com pontualidade, só.

Suzano, SP

Prós: Tem um bom ambiente para trabalhar. Pontualidade nos pagamentos. Estabilidade no emprego, só demite em casos extremos. Reajustes de salário justos.

Contras: Algumas pessoas são promovidas na base da amizade e não por mérito ou capacidade técnica. Falta uma avaliação mais justa e transparente sobre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Implantar um método de avaliação dos colaboradores que seja justo e feito de forma transparente.

boa empresa para trabalhar e aposentar no mesmo cargobe salario

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: pagamento em dia e beneficios nao tem muita pressao e cobranca, pessoas e ambiente tranquilo, recomendo para quem gosta de rotina e quer estabilidade.

Contras: cultura japonesa dificilmente tera um cargo de diretoria e midar de cargo so se alguem deixar o cargo ou sair da empresa, fora a burocracia.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Vendas Júnior

Pinhais, PR

Prós: Empresa com grande sintonia dentre os setores, proporcionando um clima excelente para se trabalhar. Empresa desenvolve produtos de excelente qualidade, referência no mercado florestal nacional e mundial.

Contras: Política de cargos e salários inexistente, o qual deixa os funcionários sem saber para onde ir, sem saber se terão um futuro dentro da companhia.

Insatisfação

Analista Técnico

Pinhais, PR

Prós: liberdade de trabalho/ flexibilidade de tarefas/ ótima coordenação/ acessibilidade a gerentes e superiores fácil, bom local de trabalho.....

Contras: investimento baixíssimo no colaborador no que diz a respeito de treinamento, não tem plano de cargos e salários, muito responsabilidade não condizente com sua remuneração.

Conselhos para presidência: Maior olhar para aqueles que tem grande contribuição para empresa, e remunerar adequadamente aqueles que fazem muito, pois varias vezes a remuneração não é tão adequada quando as tarefas que exercem.

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente de Vendas

Prós: Qualidade dos produtos. Honestidade e garantia para com os clientes. Qualidade dos produtos. Honestidade e garantia para com os clientes.Qualidade

Contras: Flexibilidade e agilidade para fechar novos negócios. Não há salário variável para a equipe de vendas. Flexibilidade e agilidade para fechar novos negócios. Não há salário variável para a equipe de vendas.

Bom empresa

Analista de Logística Júnior

Parauapebas, PA

Prós: Um bom ambiente de trabalho, bom salario, beneficios, empresa investe em treinamentos local e em outras filiais, possibilidade de crescer na empresa

Contras: Nao tenho o que reclamar com a empresa, e sim de algumas pessoas que trabalham nela, o que e normal em qualquer empresa, entao, estou bastante satisfeito.

Conselhos para presidência: Visitar as filiais com frequencia, e nao somente quando houver uma situacao critica a ser resolvida.

Controlador de Logística

Suzano, SP

Prós: Ambiente de trabalho,..........................................................................................................................

Contras: Falta de oportinidade para crescimento

Conselhos para presidência: ........

Empresa com potencial porém limitada nos recursos humanos (pessoas encostadas)

Prós: Empresa com valores éticos, e preocupada com a saúde do funcionário. Horário flexível para trabalhos externos - e no caso dos trabalhos de escritório, existe flexibilidade de entrada.

Contras: Empresa ética, mas funcionários não....... Funcionários não respeitam a ética da empresa.... Alguns gerentes possuem postura antiga com relação a gestão de conflitos - Gritam e não respeitam os subordinados, em frente a outras pessoas do setor.

Komatsu

Descrição:Komatsu é uma indústria japonesa, fabricante de máquinas pesadas destinadas principalmente a construção civil. Tem filiais em várias cidades ao redor do mundo.